Não fique sozinho (a)

sábado, 20 de agosto de 2016

ENTREVISTA - Ale Meira possui beleza e comprometimento

A modelo Ale Meira sempre encanta nos eventos que faz. Ela tem qualidades que saltam aos olhos, como a beleza, o corpo bonito e a responsabilidade para executar tarefas.


Ela conversou com o SEX369 a respeito de seus trabalhos e revelou que ainda pode fazer um ensaio sensual.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Ale - Com 18 anos procurei uma agência de modelo, fiz o curso, comecei a fazer trabalhos, desfiles e fotos. Aos 19 anos comecei a fazer eventos também. Hoje eu sou promotora de eventos da rádio Transamérica.


SEX369 - Por que um produtor deveria contratar você?
Ale - Por ser uma modelo muito dedicada, muito profissional, não desisto dos meus objetivos e tenho muito foco no meu trabalho.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Ale - Sempre tento ser simpática, legal e agradeço, afinal faz parte do meu trabalho. Fico feliz, porque afinal é uma maneira de saber se estão gostando do nosso trabalho.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Ale - Me sinto confiante, poderosa, é uma sensação que você está interpretando personagens, é incrível.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Ale - Tenho muito vontade de fazer um ensaio sensual, porém tenho receio. Mas gostaria de fazer.


SEX369 - Em quais cenários faria fotos assim?
Ale - Faria entre antiguidades e carros antigos…


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Ale - Procuro usar meu olhar e mostrar por meio de atitudes que não sou apenas um rosto bonito e que sou muito inteligente.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Ale - Faço academia e prático muai thay.

SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Ale - Curto de todos os estilos.

 
SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Ale - Me formo como Bombeira Civil este ano e pretendo conciliar as duas profissões.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário