Não fique sozinho (a)

domingo, 7 de agosto de 2016

ENTREVISTA - Marta Alves é pura tentação

Marta Alves tem curvas para lá de perigosas e uma beleza contagiante. A gata é um verdadeiro furacão.


Ela revelou ao SEX369 que pretende fazer fotos mais sensuais e que adora ser fotografada.

Apreciem:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Marta - Para lojas, fiz alguns encartes e coisas do tipo.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Marta - Me sinto muito bem, é uma das coisas que mais gosto de fazer.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Marta - Já tirei vários tipos, mas tenho vontade de fazer fotos para revistas como a Sexy por exemplo.


SEX369 - Em quais cenários faria fotos assim?
Marta - Em algum lugar que tenha muito verde, no campo.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Marta - Uso minha sinceridade, só isso. Se ele quiser é assim. Sou realista.


SEX369 - Como define seu estilo ao se vestir?
Marta - Provocante acho...


SEX369 - Qual perfume você usa?
Marta - Channel é um deles.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Marta - Faço academia sempre.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Marta - Forró sertanejo.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Marta - Estou com vários projetos, um deles é estudar teatro.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário