Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ENTREVISTA - Gabriela Wald exibe muita elegância

Elegância, beleza plástica e muita personalidade poderiam definir a modelo Gabriela Wald. Mas ela é bem mais do que isso e contou coisas interessantes em sua entrevista ao SEX369.


A gata revelou que gosta de ensaios fashion e não se vê fazendo fotos sensuais. Mais fotos e novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Gabriela - Foi complicado, por nunca ter acesso. Mas comecei através de indicações.


SEX369 - Quais trabalhos já fez?
Gabriela - Os de fotografia, em geral, fiz um para a marca Les Deux.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Gabriela - Me sinto muito bem. Acho que é o momento onde você mostra sua personalidade de certa forma ou incorpora personagens.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Gabriela - Gosto de fotografar para a área fashion.


SEX369 - Faria algo sensual?
Gabriela - Não...


SEX369 - Por qual razão?
Gabriela - Não me vejo fazendo nada sensual. Não está na minha personalidade e não se encaixa.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Gabriela - Prefiro ser conquistada...

SEX369 - Qual perfume você usa?
Gabriela - Gosto de vários, como o La Vie Est Belle da Lancôme.


SEX369 - O que faz para manter a excelente forma?
Gabriela - Bom, não faço nada. Minha forma é assim de natureza (risos)...


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Gabriela - Rock, blues e MPB.


SEX369 - Quais tipos de filme costuma ver?
Gabriela - Vários... Acompanho a Marvel e DC, mas sou eclética para filmes.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Gabriela - Tenho muita coisa em mente, que vão desde fazer algo para preservação de matas, animais, até viver no exterior.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário:

  1. Esta entrevista não foi respondida por mim. Gostaria que removessem! Obrigada

    ResponderExcluir