Não fique sozinho (a)

terça-feira, 9 de agosto de 2016

ENTREVISTA - Mell Gama apresenta beleza e simpatia

Mell Gama possui tudo aquilo que o SEX369 procura em uma modelo. É bonita, tem belas curvas e adora ser fotografada.


Ela contou detalhes sobre sua carreira e projetos para o futuro. Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Mell - Fui chamada para ser a garota Super da Semana no Jornal Super de Belo Horizonte. Com isso vieram trabalhos como clipes e catálogos de moda.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Mell - Sinto me livre, só a câmera e eu.


SEX369 - Quais tipos de fotos ainda quer fazer?
Mell - Tenho vontade de fotografar nas dunas e praias de Canoa Quebrada, que ficam cerca de 150 km de Fortaleza e no Monte Roraima.


SEX369 - Gosta de fotos sensuais?  Faria algo com nudez?
Mell - Gosto de sensuais sim, mas nudez não.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Mell - Sou muito ruim nessa parte, deixo acontecer naturalmente.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Mell - Michael Kors very Hollywood.


SEX369 - Qual o segredo da sua boa forma?
Mell - Sou mineira e a culinária daqui é tudo de bom, mas tenho que me cuidar. Não passo vontade, mas como um pouquinho de tudo.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Mell - Gosto de mantra e sertanejo. O mantra serve para acalmar e o sertanejo deixa apaixonada.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Mell - São poucos, mas entre eles estão morar no campo, gosto de fazenda, mato e cachoeiras.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

2 comentários: