Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

ENTREVISTA - Mary Santanna mostra muita beleza

A modelo Mary Santanna possui muitas qualidades, mas para começar vamos destacar apenas a beleza, elegância e dedicação.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre seus trabalhos e revelou as razões para ser contratada para um evento. Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Mary - Desde pequena participo de pequenos concursos, mas profissionalmente comecei aos 16 anos.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Mary - Não fiz muitos trabalhos grandes. Na verdade tinha dado uma freada, mas consegui posar para um anúncio de uma revista da cidade onde eu moro. Fiz alguns anúncios da agência onde eu era agenciada e no ano passado participei de um projeto de um fotógrafo. Em breve farei outros. Também trabalho em feiras e eventos.

 
SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Mary - Porque eu não sou apenas uma casca bonita. Tento passar coisas boas de alguma forma. Absorvo tudo o que há de bom nos trabalhos que eu faço e sempre deixo algo bom em troca.


SEX369 - Como lida com as cantadas nos eventos?
Mary - Me acostumei. Confesso que às vezes dou até risada (risos). Acho engraçado como as pessoas têm coragem de passar certas cantadas.



SEX369 - Como se sente quando é fotografada nos ensaios?
Mary - Me sinto poderosa. É algo que eu amo fazer desde sempre.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Mary - Tenho vontade de fazer vários estilos, inclusive algo mais sensual. Mas me enche os olhos encarar uma super vilã e uma heroína.


SEX369 - Qual vilã ou heroína queria interpretar?
Mary - Entre as vilãs, gosto da Malévola. Já no lado do bem tenho várias, mas acho que Mulher Maravilha ou Mulher Gavião seriam lindas.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Mary - Hoje em dia não uso tanto perfume igual antes. Eu era fascinada e dei uma enjoada (risos). Mas uso o Femme Individuelle da Mont Blanc, muito bom!


SEX369 - Qual o segredo da sua boa forma?
Mary - Não acho que eu tenho boa forma, acredito na minha genética. Queria muito ter coragem de enfrentar uma academia para melhorar ainda mais. Sou comilona, não consigo fazer dieta de jeito nenhum. Minha sorte é que amo comida saudável. Tomo água com gengibre, canela e às vezes de hibisco e noz da Índia. Quando preciso perder uns quilinhos, janto uma saladinha com grelhado e pronto. Mas confesso que eu preciso malhar, faz bem.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Mary - Sou um pouco eclética. Gosto de música boa, ouço eletrônica, pop, black charme, rock...


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Mary - Quero ter algo pra mim. Ainda não decidi exatamente, mas quero algo para chamar de meu. Talvez algo com eventos, comida ou moda.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário