Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

ENTREVISTA - Bia Torres conquista com sua beleza e boa forma

Bia Torres tem delicadeza, beleza e espontaneidade, qualidades muito importantes para uma modelo que busca o sucesso.


Ela conversou com o SEX369 sobre sua carreira, trabalhos e destacou alguns projetos para o futuro. Mais novidades podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Bia - Comecei a postar fotos no Instagram e no Facebook, com isso começaram a surgir propostas de jobs e eventos.  Depois começaram a me chamar para fotografar, mas eu recusei várias vezes por ser um pouco tímida (risos)...

 
SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Bia - Eu sinto um friozinho na barriga e uma certa vergonha no começo, mas depois que me sinto à vontade com o fotógrafo me sinto muito bem. Meio poderosa por algumas horinhas (risos)...


SEX369 - Quais tipos de foto tem vontade de fazer?
Bia - Eu gosto muito de foto de moda, swag e etc. Mas recebo muitas propostas para fazer sensual. Porém ainda não me interessei nesse tipo de ensaio seminu.


SEX369 - Por que não tem interesse?
Bia - Porque acho melhor deixar mais para frente esse tipo de ensaio. Não quero ficar "conhecida" por ter posado de maneira mais sensual.

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Bia - Eu sou muito atenciosa e prestativa, me preocupo e me importo demais. Mas não tenho um método de conquista. Até porque sempre sou a conquistada. Nunca tive coragem de paquerar ninguém, me sentia muito feia para isso.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Bia - Eu faço academia, porém é para aumentar massa muscular. Pois sempre fui muito magra e isso me oprimia muito. Não gostava de usar shorts, saia ou nada que mostrasse as pernas. Tenho pavor a minha magreza... A musculação foi a única forma que achei de conseguir peso.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Bia - Egeo de “O Boticário”. Amo esse perfume.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Bia - Quase todos os tipos de músicas. Menos esses funks proibidão e rock pesado.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Bia - Eu pretendo trabalhar por conta própria. Quero abrir uma loja até o começo do ano que vem e continuar fazendo ensaios fotográficos e jobs. Também tenho vontade de fazer curso de sobrancelhas e maquiagem.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário