Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

ENTREVISTA - Ingrid Freitas vai mexer com sua cabeça

A modelo Ingrid Freitas é bonita, sensual e apresenta muita disposição para novos projetos e trabalhos.


Ela revelou ao SEX369 que se sente muito à vontade quando é fotografada e que tem vontade de fazer um ensaio em um iate. Mais fotos dela podem ser vistas no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Ingrid - Comecei recentemente, já que sempre gostei. Mas só comecei a modelar e fotografar no ano passado.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Ingrid - Nenhum grande ainda. Ano passado fiz uma campanha para uma marca de biquíni. Mas foi por permuta.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Ingrid - Porque sou uma profissional que aprendo rápido, estou sempre disponível a novos trabalhos, novas propostas, novos desafios e procuro sempre estar atualizada.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Ingrid - Me sinto livre, poderosa, é um momento só meu, mesmo com outras pessoas participando. É maravilhoso, a cada photoshoot, a cada novo fotógrafo, a cada novo ensaio, é uma experiência nova, única, diferente.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Ingrid - Quero fazer tantos ensaios ainda, por exemplo, numa ilha, num deserto, num iate, por enquanto são esses que me lembro agora que tenho vontade.


SEX369 - Posaria nua se fosse convidada?
Ingrid - Não...


SEX369 - Qual perfume você usa?
Ingrid - São tantos, mas posso adiantar que a maioria, senão todos, são masculinos.



SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Ingrid - Apenas sou eu. Para mim não tem uma "receita de bolo", sou eu mesma.


SEX369 - O que faz para manter a excelente forma?
Ingrid - Todos os dias faço 40 minutos de aeróbico, musculação e dieta.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Ingrid - Internacional, sertanejo e pagode.



SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Ingrid - Incentivar pessoas ao meu redor a ter um estilo de vida mais saudável. Quero ser wellness, fazer campanhas de publicidade, representar marcas fitness, sempre aberta a novos trabalhos e projetos.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário