Não fique sozinho (a)

sábado, 6 de agosto de 2016

ENTREVISTA - Yasllyana Oliveira exibe beleza e boa forma

Yasllyana Oliveira é uma modelo que tem muito da beleza brasileira. Além disso, conserva a naturalidade e delicadeza.


Em sua conversa com o SEX369, ela contou sobre seus trabalhos e projetos para o futuro.

Confiram:

SEX369 - Como começou a sua carreira?
Yasllyana - Minha carreira começou faz 2 anos.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Yasllyana - O meu primeiro concurso fiquei em 2º lugar e saí na revista Mídia News, ganhei o concurso Miss Sirinhaem. Já no concurso Garota Sensação fui finalista, fiquei em 2º lugar e minha foto foi das mais comentadas e curtidas nas redes sociais. Mais recentemente ganhei o concurso Musa do Ipojucano 2016.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Yasllyana - Me sinto uma estrela brilhando. Amo ser fotografada.



SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Yasllyana - Já fiz inverno, outono e verão. Tenho vontade de fazer estilo clássico e também algo com vestido de noiva.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Yasllyana - Carolina Herrera.

 
SEX369 - Quais tipos de filme costuma ver?
Yasllyana - Filmes de luta japoneses, Jet Li e Steven Seagal.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Yasllyana - Eu faço administração. Pretendo ter minha grife e Minhas redes de lojas com meu nome. Trabalho com cosméticos, perfumaria e roupas.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário