Não fique sozinho (a)

sábado, 13 de agosto de 2016

ENTREVISTA - Stephanie Silva é linda demais

A modelo Stephanie Silva é um verdadeiro colírio. Ela tem curvas perigosas, um olhar que conquista e uma beleza impactante.


Em sua entrevista ao SEX369 ela falou sobre o início de sua carreira, a sensação ao ser fotografada e a possibilidade de posar nua.


Mais fotos desta gata podem ser vistas no Instagram.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Stephanie - Comecei participando do concurso Musa das Torcidas, representando o Atlético-PR. Mas infelizmente não fui premiada.


SEX369 - Fez mais algum trabalho além desse?
Stephanie - Esse foi o primeiro, mas já fiz eventos na minha cidade, Curitiba.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Stephanie - Eu sou comprometida com tudo o que faço, sou simpática e sempre procuro dá o melhor de mim.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Stephanie - Adoro, sinto que nasci pra fazer isso.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Stephanie - Meu sonho é fazer um ensaio sensual na praia.


SEX369 - Faria algo com nudez? Em quais cenários?
Stephanie - Sim. Em estúdio mesmo, preto e branco. Acho que fica lindo e nada tão vulgar.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Stephanie - Naturalmente, procuro saber se existe algum interesse por mim, dai uso de algumas indiretas. Se não colar, bola pra frente (risos)...


SEX369 - Qual perfume você usa?
Stephanie - Chlóe.

SEX369 - O que faz para manter a excelente forma?
Stephanie - Procuro me alimentar sempre com qualidade, conto também com a ajuda do meu personal Douglas Guimarães. Também gosto de dançar.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Stephanie - Amo eletrônico e funk, mas ouço de tudo depende do meu momento, quando estou estudando ouço jazz, treinando é sempre funk (risos)...


SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Stephanie - Gosto de ver filmes, séries. Sou bem caseira...


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Stephanie - Quero me formar em Publicidade e conciliar com a carreira de modelo, quero uma maior visibilidade também, além do retorno financeiro.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário