Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

ENTREVISTA - Alyne Garetto é uma bela canção

A modelo e cantora Alyne Garetto contou em sua entrevista ao SEX369 detalhes de suas duas carreiras e alguns projetos para o futuro, que incluem a gravação de um CD.


A gata revelou também que se sente bem à vontade quando é fotografada e que espera fazer ainda mais ensaios. Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Alyne - Cantava em igreja desde criança até meus 15 anos. Após isso comecei cantar em barzinhos com meu padrinho e a partir daí comecei a viver da música.


SEX369 - Quais estilos gosta mais de cantar?
Alyne - Gosto de sertanejo, forró,  funk e internacional. Sou bem eclética, mas preferência pelo sertanejo mesmo.

SEX369 - Qual sua cantora favorita?
Alyne - Favorita um pouco difícil, mas admiro muito a Ivete Sangalo, para mim é a diva. Entre as americanas gosto de Beyoncé e Jessie J.


SEX369 - Como começou a ser modelo?
Alyne - Por indicações de amigas comecei a  dançar em trio elétrico, em inauguração de lojas… Depois disso fui me interessando por mais trabalhos no ramo. Sempre gostei de fotos aí foi fácil.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Alyne - Me sinto importante, diva como se já fosse famosa, é uma sensação única.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Alyne - Para revistas e catálogos fitness, já que ainda não tive a oportunidade.


SEX369 - Posaria nua se fosse convidada?
Alyne - Não. Nenhuma coragem para isso (risos). No máximo o sensual como já fiz.

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Alyne - Nada,.deixo as coisas levar conforme o momento. Acho que o olhar no início é tudo.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Alyne - Egeo Chocolate.Uso outros dois mais esse é um dos preferidos.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Alyne - Meus projetos futuros são fazer meu CD solo de músicas autorais e o clipe em seguida.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário