Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ENTREVISTA - Kamilla Duarte é linda e sensual

Pense por um momento na beleza, sensualidade e doçura de uma mulher. Acreditamos que você se aproximou de visualizar a modelo Kamilla Duarte.


Além de linda e simpática, ela tem bastante atitude e chama a atenção por onde passa. Em sua conversa com o SEX369, a beldade falou sobre sua carreira e revelou em quais cenários ainda gostaria de ser fotografada.


Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Kamilla - Desde nova eu sempre gostei de me maquiar, vestir roupas legais, saltos e acessórios. Fotografia para mim é tudo! Amo de paixão! Com o passar do tempo, comecei a trabalhar em agências de modelos, quando foram surgindo vários trabalhos, eventos e mídia... Atualmente meu trabalho como modelo tem sido como hobby e faço às vezes. Tenho pouco tempo, trabalho fixo e faço faculdade.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Kamilla - Gravações para o Domingão do Faustão e TV Verdade, do Carlinho no SBT.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Kamilla - Porque sou espontânea, divertida, sei aproveitar muito bem as oportunidades concedidas e com meu jeitinho consigo ir longe…


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Kamilla - Muito à vontade, feliz, mais bonita, charmosa., sensual, sexy e única. É como se o mundo parasse para mim…


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer? Em quais cenários?
Kamilla - Tem dois ensaios que tenho vontade de fazer. Um bem diferente, com roupas escuras em um local abandonado e velho e só eu ser o centro das atenções. O outro seria um com algum uniforme que acho legal e sensual, ainda não fiz. Algo como médica ou policial... Queria fazer com nudez também, algo mais rústico.


SEX369 - O que faz para deixar um homem babando?
Kamilla - Não dou a mínima para ele e isso sempre funciona (risos)!


SEX369 - Qual perfume você usa?
Kamilla - 212 Sexy.


SEX369 - Quais tipos de filmes costuma ver?
Kamilla - Adoro filmes de terror e suspense. Mas o que mais assisto é de terror.


SEX369 - Gosta de viajar? Para onde tem vontade de ir?
Kamilla - Adoro viajar! Tenho vontade conhecer a África dentre outros vários lugares.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Kamilla - Me formar na minha atual faculdade e exercer minha função da melhor maneira possível, construir uma família e estar sempre cercada das pessoas que eu amo.




*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: