Não fique sozinho (a)

domingo, 14 de agosto de 2016

ENTREVISTA - Juliane Magalhães mostra beleza e profissionalismo

A modelo Juliane Magalhães tem elegância, beleza e profissionalismo na medida certa. Ela está começando a trabalhar com eventos e tem tudo para aparecer ainda mais.


Em sua entrevista ao SEX369 ela contou sobre seus projetos e o momento da sua carreira. A gata também estuda Educação Física.

Apreciem:

SEX369 - Quais trabalhos já fez até o momento?
Juliane - Trabalhei em eventos da Nivea e Oracle, com recepção de clientes.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Juliane - Sou uma mulher extremamente dedicada e gosto de realizar qualquer trabalho com o máximo de excelência. Sempre viso atender as necessidades da empresa.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Juliane - Sempre com sorriso no rosto. Apesar de ser um momento super desagradável não posso tratar jamais qualquer pessoa mal. Olha e esses são os momentos mais difíceis (risos)...

SEX369 - Nos ensaios que já fez, como se sentiu?
Juliane - Bem à vontade. Apesar de no começo achar que não levava jeito fiquei surpresa com o resultado das minhas fotos...


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Juliane - Adoraria viajar e fazer fotos em outros países. Amo lugares como natureza, praia. Mas não faria nada de fotos sensuais.


SEX369 - Por quê?
Juliane - Nada contra quem faz, mas não é o meu perfil. Não gosto de exibir o meu corpo a tanto. É coisa minha mesmo. Sigo vários fotógrafos que fazem fotos sensuais e acho lindo o trabalho. Falando com olhar profissional, a foto fica com uma bela exposição e composição. Mas não comigo nelas e nem tentaria. Acho que o corpo feminino ou masculino que seja, não precisa ser tão exposto assim.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Juliane - Uso 212 Sexy VIP ou Armani Code. Na verdade o que me agradar eu compro.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Juliane - Sou eclética, mas amo sertanejo, música eletrônica e samba.


SEX369 - Agora nos conte mais sobre sua carreira na educação física. Qual área quer seguir?
Juliane - Pretendo me tornar treinadora física. Logo após esta faculdade quero fazer nutrição para complementar a carreira e pós-graduação em Fisiologia ou Biomecânica.

SEX369 - Gosta de ler?
Juliane - Adoro ler. Inclusive esse ano coloquei uma meta para co seguir ler pelo menos 5 livros. Já li “Os segredos da mente milionária” e “A Cabana”.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário