Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

ENTREVISTA - Rafaela Oliver é um verdadeiro sonho

Rafaela Oliver é uma modelo que possui tantos adjetivos, que o espaço dessa matéria não seria suficiente para listá-los. O mais importante é destacar sua beleza, excelente forma física e personalidade.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata falou sobre seus trabalhos e projetos, e vai tirar seu fôlego com fotos sensuais, de muito bom gosto. Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Rafaela - Eu trabalhava na área comercial de uma empresa de embalagens e sofri um acidente grave de moto em dezembro de 2009 e fiquei afastada das minhas atividades, porém sou muito ativa, não conseguia ficar em casa ociosa. Como amo fotografar fui fazer umas fotos em um parque e lá encontrei um produtor de eventos no qual disse que eu tinha um perfil muito bom para eventos, no começo até achei que ele quisesse me vender um book ou algo assim, mas ele disse que poderia enviar aquelas fotos que eu estava fazendo ali naquele momento. Acabei enviando e logo após isso surgiu meu primeiro evento e desde então não parei mais, hoje faço fotos para algumas marcas e lojas, sou assistente de palco de um programa de sorteios e deixei a área administrativa faz 5 anos.


SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Rafaela - Já fiz Salão do Automóvel, Duas Rodas, Arnold Classic Brasil, Expo Nutrition e Stock Car, entre muitos outros.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Rafaela - Eu costumo dizer que a beleza por si só se torna vazia, então não sou uma modelo convencional de eventos, que está ali apenas para embelezar o evento. Eu sou extremamente proativa e procuro saber o que faz, qual o segmento, qual público atende a empresa na qual estarei representando, pois quando algum possível cliente adentra o stand posso recebê-lo com informações básicas, mas indispensáveis. Muitas modelos acham que sorrir basta, eu vou além, já que um bom atendimento faz todo diferencial.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Rafaela - Eu sou muito tranqüila em relação a isso, quem não souber lidar com cantadas jamais poderá trabalhar como modelo, pois elas são inevitáveis. Tenho jogo de cintura, me faço de boba, finjo que não entendi e saio à francesa (risos). Sempre com um belo sorriso e muita educação. Pois enquanto houver quem faça, haverá quem proponha, cabe a cada um saber o que lhe é lícito.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Rafaela - Já fiz muitos ensaios com vários temas. Fotografar para mim é uma paixão, eu entro totalmente no clima, no cenário, no tema e adoro fazer caras e bocas (risos). Mas sou muito exigente e autocrítica, faço 30/40 fotos para gostar de 2/3, olho tudo nos mínimos detalhes. Fiz um ensaio bodouir que simplesmente amei e em breve farei um bem street com uma Kawasaki, aguardem.


SEX369 - Posaria nua para alguma revista se fosse convidada?
Rafaela - Não digo nunca porque é uma palavra muito forte e às vezes acaba-se voltando contra si mesmo. Mas hoje nesse momento não posaria. Sou casada, mãe de um menino de 9 anos, minha família tem uma base religiosa e hoje não me cabe este tipo de mídia. Gosto de ensaio sensuais, mas o nu hoje não é para mim.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Rafaela - Não queria revelar meu segredo né (risos)? Uso uma essência de baunilha com coco da Victoria Secrets Coconut.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Rafaela - Eu tenho uma alimentação saudável, faço uma dieta de segunda a sexta e treino sempre que posso, por conta da correria do dia-a-dia costumo treinar 3 vezes na semana e quando estou mais tranquila todos os dias. É algo que me faz bem e eu esqueço de tudo, minha mente descansa e meu corpo trabalha.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Rafaela - Sou eclética, ouço música conforme meu estado de espírito. Ouço samba, pagode, sertanejo, funk, rap e MPB.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Rafaela - Tenho consciência que o tempo passa para todos, isso é lei, e que um rostinho bonito envelhece, as curvas diminuem e se modificam, a beleza se transforma e o que fica é o intelecto. Eu sou formada em marketing, mas no futuro pretendo trabalhar no que gosto, no que me identifico, acabei de prestar vestibular para Nutrição, que é um dos meus projetos.










*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

3 comentários: