Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 10 de julho de 2014

ENTREVISTA - Ana Carolina Berteli é um avião que quer pilotar outro avião

Que Ana Carolina Berteli é linda, nem precisa falar; todo mundo pode ver em apenas um olhar. Mas além da beleza, ela traz algumas surpresas mais, capaz de deixar qualquer homem (ou até mulheres) de boca aberta.

Ana, em conversa com o SEX369, conta que já saiu com três homens ao mesmo tempo e não fecha totalmente a porta para filmes adultos.

Nos revela ainda que está estudando aviação civil e que pretende pilotar em breve. É ou não é um avião pilotando outro avião?

SEX369 - Como você iniciou a carreira de modelo?
Ana - Eu sempre atuei no setor musical. Escolas de música, bandas de baile, sou pianista, contrabaixista e baterista. Procurei a carreira da moda aos 26 anos, hoje estou com 30, não acreditava neste meu potencial. Mas, graças a Deus, está dando tudo certo.

SEX369 - É a carreira que você sonha para o futuro?
Ana - É uma carreira que eu gosto muito, mas estou estudando aviação civil. Quero ser pilota de avião.

SEX369 - Você pratica algum esporte?
Ana - Gosto de jogar futebol. Fui a primeira mulher da minha cidade a praticar esse esporte. Sofri muito preconceito, mas não ligo para isso. Tenho uma personalidade muito forte.

SEX369 - Você faz desfiles também?
Ana - Não, mas adoraria fazer. Emagreci nove quilos para tornar o meu objetivo mais fácil. Estou aguardando convites. Atualmente, estou com 52 kg e 1m73.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já realizou?
Ana - Fiz parte do casting de várias agências de modelo, como a Diamond. Mas o que mais me deixou feliz foi o fato de ser capa da revista produzida por Reinaldo Dutra, como musa da Copa.

SEX369 - Mas para chegar até aqui, você teve algumas dificuldades...
Ana - Sim. Acho que a minha maior vitória foi vencer meu próprio eu. Já vivi horrores com depressão e toc (transtorno obsessivo e compulsivo), além de sofrer alguns golpes muito duros da vida. Sofri agressões físicas e psicológicas quando era criança e adolescente. Já fui ingênua, mas hoje aprendi a ter amor próprio e nada me abala. Nada mesmo!

SEX369 - Para o futuro, além de pilotar aviões, o que mais deseja fazer?
Ana - Estou construindo imóveis em Maringá e região. Pretendo continuar meu curso de aviação, retomar minha carreira musical, mas como cantora. Também estou louca para comprar uma BMW (risos).

SEX369 - Você já posou nua?
Ana - Não, mas aceitaria o convite de uma revista conceituada na hora. Com toda certeza!

SEX369 - E filme adulto, você toparia fazer?
Ana - Acho que um filme adulto marca muito para a pessoa que fez. Acho que eu não teria coragem, mas dependendo o cachê (risos)... Acho que se for para fazer, tem que valer muito a pena.

SEX369 - Já saiu com alguém famoso?
Ana - Sim, mas não posso dizer nome. Não quero expor ninguém.

SEX369 - E ménage, você já fez?
Ana - Sim, já transei com três homens ao mesmo tempo. Quer dizer, cada um de uma vez (risos).

SEX369 - Quer deixar alguma mensagem para os seus fãs?
Ana - Quero agradecer todo o apoio que têm me dado e dizer que vou continuar trabalhando muito forte, dando o melhor de mim a cada dia.

Para entra em contato com o SEX369, envie um e-mail para contato.sex369@gmail.com.

Siga o SEX369 no Facebook e no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário