Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 14 de julho de 2014

ENTREVISTA - May Benchimol mostra muita simpatia

May Benchimol está começando sua carreira de modelo, mas já mostra muito talento. A gata pratica dança do ventre, estuda Educação Física e ainda encontra tempo para ir atrás da cantora Shakira, que é sua principal inspiração.


Em sua entrevista ao SEX369, ela revelou que se considera sensual, mas descartou qualquer chance de posar nua.


Confiram:

SEX369 - Você fez fotos recentemente para um ensaio. Pretende ser modelo, seguir carreira?
May- Olha, nunca tinha pensado nisso, surgiu o convite, demorei um tempo pra aceitar, aceitei, gostei, e se for surgindo oportunidades, por que não?

SEX369 - Você já trabalhou com eventos também?
May - Não, eventos que trabalhei foi como recreadora. Faço Educação Física, aí no começo da faculdade fazia colônia de férias, festas de aniversario...

SEX369 - Se considera uma mulher sensual?
May - De certa forma sim, pois acho que toda mulher tem seu lado sensual, seu encanto, porém basta saber usá-lo, para que ao invés de sensual não seja vulgar... Às vezes um simples sorriso, pode seduzir, depende do ponto de vista, uma jogada de cabelo. Mulher sabe seduzir, porém muitas não soltam esse lado.

SEX369 - Você gosta de ser fotografada? Como se sente?
May – Adoro, já que sempre gostei de fotos, desde pequena brincava de vestir roupas da minha mãe e fazer várias poses.  Me sinto bem, gosto de olhar minhas fotos e ver se estou bem, mal, ver minha mudanças, lembrar de momentos e quando pedem pra me fotografar, me sinto mais bonita, mais querida.

SEX369 - E quais tipos de foto você tem vontade de fazer?
May - Boa pergunta, não sei, acho que fotos ao ar livre, são muito bonitas, foto fitness ou até mesmo para propaganda de alguma coisa, de moda, essas coisas.

SEX369 - Posaria nua caso fosse convidada?
May - Não. Acho que estaria me expondo muito e ficaria com vergonha. O cachê pode ser muito bom, mas mesmo assim, não aceitaria.

SEX369 - Mas nenhum tema de ensaio passa pela sua cabeça?
May - Acho que tema árabe, que eu amo! Muitos véus, almofadas... Ligado à Dança do Ventre.

SEX369 - Você faz dança do ventre né?
May – Faço já tem um tempo. Agora me foquei nos cursos de aperfeiçoamento, amo dança, um dos meus sonhos é trabalhar com dança.

SEX369 - Você gosta de viajar? Quais destinos gostaria de fazer?
May - Tem muitos lugares lindos pelo Brasil que ainda quero conhecer, mas quero visitar Itália, Paris, Espanha, Argentina, EUA, Egito entre várias outras opções.

SEX369 - E o que gosta de fazer nas horas livres?
May - Dançar principalmente, treinar, dormir, ver seriados, sair, ler, ficar no computador...

SEX369 - Quem é o seu principal ídolo?
May -A Shakira. Fui atrás dela durante toda a Copa das Confederações, estive no Rock in Rio e fiquei na grade, fiquei lá por horas na fila.

SEX369 -  Quais seus projetos para o futuro?
May - Sempre penso no futuro, muitas oportunidades podem surgir. Mas meu sonho é ter um estúdio de dança, ou uma academia, e se tudo der certo, seguir a carreira de modelo.

Facebook

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Um comentário:

  1. Obrigada pela oportunidade de divulgar meu trabalho!
    Bem legal o blog e a entrevista! Bjs e até a próxima!

    ResponderExcluir