Não fique sozinho (a)

terça-feira, 22 de julho de 2014

ENTREVISTA - Ingrid Munhoz encanta com seu jeito de menina

Ingrid Munhoz é uma modelo que encanta pela delicadeza e pela beleza. Apesar do jeitinho de menina, a gata mostra personalidade e pretende até entrar para a Polícia Federal.


Em sua entrevista ao SEX369, ela revelou outros detalhes de sua carreira, gostos musicais, entre outras coisas.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Ingrid - Comecei minha carreira em 2010, após minha mãe ter me inscrito em um concurso online, da emissora Shop Tour, a foto mais fashion ganharia o concurso! Nunca imaginei que ganharia, e minha foto era a mais simples, foi um grande presente ao mesmo tempo, pois era a semana do meu aniversario. Ganhei um dia todo produtivo, fui ao desfile Fashion Week, tive a honra de pisar na passarela após o termino do desfile da grande estilista Gloria Coelho.

SEX369 - Quais os principais trabalhos já fez?
Ingrid - Os principais que marcaram pra mim foram Garota da Sorte do Caminhão da Sorte, ser a modelo propaganda da marca Traxart, gravar com o pessoal do Legendários, e o mais gratificante foi desfilar pro grande estilista e bem conceituado no mundo da moda, Orlando Chiqueto, que no dia seguinte após o desfile, me ligou pessoalmente me agradecendo por tudo, querido por todos, um exemplo de pessoa magnífica. Uma honra trabalhar com ele.

SEX369 - Você faz faculdade? Qual curso?
Ingrid - Faço TI.

SEX369 - Não imaginava.
Ingrid - Pois é, nem eu (risos), mas acabei descobrindo que é uma das minhas paixões!

SEX369 - Gosta de ler? O que tem lido?
Ingrid - Adoro ler, a minha maior paixão, meus amigos costumam dizer que eu não leio, eu engulo os livros, leio muito! Atualmente estou lendo 2 livros, “A Guerra dos Tronos” de George R.R. Martin e  “A Culpa é das Estrelas”, de John Green.

SEX369 - E seus hábitos musicais?
Ingrid - Amo musica, é o que me acalma no dia a dia!

SEX369 - Quais estilos costuma ouvir?
Ingrid - Ouço todos os tipos, um pouquinho de cada, desde uma boa musica clássica a um rap frânces.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Ingrid - Meus projetos para o futuro são me formar na faculdade, entrar para Policia Federal e escrever meu livro, uma saga de livros na verdade,ser sucesso no mundo todo.

SEX369 - Conte mais sobre ser policial?
Ingrid - Bom, sempre quis fazer a diferença,  PODER fazer a diferença no mundo, e entrar pra Policia Federal será o primeiro passo.

SEX369 - Você sabe atirar?
Ingrid - Nunca tentei, conta arco e flecha?  A mira é boa (risos)...

Facebook

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

8 comentários:

  1. Orgulho de ser sua amiga, ta lindaa demais, sucesso amiga, vc merece

    ResponderExcluir
  2. Desejamos sucesso a você, quem diria uma modelo trabalhando com nós rsrsrsrsr
    que se torne realidade todos os seu sonhos! Um grande beijo da equipe Abyara

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,amiga
    PERFECT

    ResponderExcluir