Não fique sozinho (a)

sábado, 19 de julho de 2014

ENTREVISTA - Vanessa Ribeiro mostra boa forma e sensualidade

Vanessa Ribeiro é personal trainer e modelo. Com suas belas curvas, ela concorreu como Musa da Copa.

 
A gata revelou ao SEX369 que adora ser fotografada, além de ter dado mais detalhes de como cuida do corpo e sobre seus projetos para o futuro.


Confiram:


SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Vanessa - Sempre trabalhei como personal e tive cuidados com meu corpo. Assim fui convidada para participar do concurso Musa da Copa pela agência Beats, percebendo assim que tinha potencial para a carreira artística.

SEX369 - Mas você trabalha com eventos?
Vanessa - Sim trabalho fazendo presença VIP e recepção.

SEX369 - Já que você falou sobre academia, como é sua rotina de exercícios?
Vanessa - Faço musculação todos os dias onde separo os exercícios por grupo musculares e não dispenso o aeróbio nunca.

SEX369 - E dieta, faz alguma?
Vanessa - Faço sim. Todos os dias, mas não abro mão do domingo, meu dia do lixo (risos)...

SEX369 - Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Vanessa - Meus pés.

SEX369 - Você costuma receber muitas cantadas?
Vanessa - Hoje com a exposição do concurso muito mais do que antes!

SEX369 - E como reage?
Vanessa - Sou sempre muito grata e simpática. Afinal me ajudam e muito.

SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua? Pensaria?
Vanessa - Dependendo do que isso somasse em minha carreira, com certeza faria.

SEX369 - Quais temas você faria fotos? Quais mais gosta?
Vanessa - Não tenho restrições.  O trabalho artístico envolve isso, o preconceito sempre virá, seja o tema que for.

SEX369 - Você gosta de ser fotografada? Como se sente?
Vanessa - Uma das melhores sensações quem venho experimentando! Me sinto única, desejada e isso.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? Como costuma se vestir?
Vanessa - Sim muito. Amo vestidos, roupa de ginástica, mas posso dizer que sou uma ousada casual.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Vanessa - Quero continuar investindo em ambas carreiras modelo e personal.  Tenho alguns planos nesse sentido.


SEX369 - Você gosta de dançar? Quais estilos?
Vanessa - Amo dançar. Meu estilo preferido é sertanejo, mas danço de tudo.

SEX369 - E sertanejo é seu gosto musical preferido também?
Vanessa - Atualmente sim!

SEX369 - Quais seus hábitos de leitura?
Vanessa - Estou lendo um atualmente bem bacana chamado Subliminar. Mas sempre tive o costume de ler.

SEX369 - Fala sobre o que este livro?
Vanessa - Como o inconsciente pode influenciar nossas vidas.

Facebook

*Crédito das fotos: Fausto Jr. e Eduardo Araújo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário