Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 30 de julho de 2014

ENTREVISTA - Camila Rita vai te conquistar com beleza e belas curvas

Poucas modelos apresentam tanta beleza e simpatia quanto Camila Rita. Dona de curvas generosas e um sorriso para lá de encantador, a gata vive a mil por hora.


Em sua rotina, ela concilia o trabalho, o namoro e as atividades físicas. Tudo para manter a forma perfeita.


Na sua entrevista ao SEX369, a gata também falou sobre seus projetos para o futuro. Camila também possui um Instagram.



Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Camila - Iniciei em 2011 fazendo blitz, eventos e presença VIP em baladas. Após começar fiz um ensaio para divulgação e simplesmente amei. Gosto muito de fazer fotos. Quando mais novas também participava em auditório mesmo em programas de televisão e já tive algumas aparições rápidas na TV.

SEX369 - Nos eventos recebe muitas cantadas? Como reage?
Camila - Na verdade eu adoro esse movimento quando eu causo nos eventos, gosto dessa admiração dos homens. Tudo acontece naturalmente. Para mim é gratificante saber que as pessoas reconhecem e admiram o que eu faço.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Camila - Admiro a sensualidade de mulheres bem resolvidas e envolventes, procuro estar assim todos os dias também. Considero a sensualidade algo indispensável e acredito ser sensual e despertar isso nas pessoas.

SEX369 - Qual o segredo para ter esse corpão?
Camila - Minha rotina diária He uma maratona. Na verdade não sei bem como consigo fazer tantas coisas no mesmo dia (risos). Trabalho, danço, vou à academia, namoro, dou atenção aos meus amigos e cuido da casa. O meu corpo na verdade acaba sendo consequência de tudo que faço. Malho três vezes na semana e pratico pole dance. Também procuro manter uma dieta equilibrada todos os dias a base de frutas, legumes e água. Nada muito rigoroso por enquanto. Pra mim, o mais importante é estar bem comigo mesma.

SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Camila - Acho admirável posar nua, talvez me sentiria atraída sim dependendo da proposta. O figurino do ensaio é algo encantador, mas no momento não posaria, seria algo para repensar no futuro.

SEX369 - O que mais valoriza em um homem?
Camila - Muitas coisas despertam atenção. Eu admiro um belo sorriso, olhar, perfume marcante e fidelidade. Acredito que um par perfeito é a pessoa capaz de me tirar do rosto um sorriso todos os dias. Alguém para fazer a vida mais simples e acreditar nos meus sonhos.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas livres?
Camila - Adoro ver os amigos, passear em shopping, parques e também a bons restaurantes. Também gosto de não fazer nada, dia do pijaminha em casa, vendo filme...


SEX369 - Você gosta de cozinhar? Quais suas especialidades culinárias?
Camila - Nossa na cozinha sou boa de garfo, não sou de cozinhar não. Sempre que me atrevo em fazer algo sai errado.

SEX369 - Gosta de viajar? Quais os destinos que gostaria de visitar?
Camila - Cada lugar que se vai conhecemos culturas diferentes mesmo que seja numa cidade vizinha. Mas meu sonho são dois destinos: Ibiza e Dubai.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Camila - Na verdade nos últimos tempos tudo tem acontecido de forma inesperada, que não sei exatamente. Pretendo continuar com os trabalhos já iniciados, mas com certeza de alguma forma evoluir em tudo que já conquistei. Dificilmente desisto de algo que já iniciei, portanto do meu trabalho sempre terá a confiança e dedicação da minha parte.

Facebook

*Crédito das fotos: Ferdinando M Mendonça, Fausto Júnior e Wilson da Silva Kadoshi.

Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário