Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 11 de julho de 2014

ENTREVISTA - Suzy Kviatkoski é pura tentação

Suzy Kviatkoski é uma modelo deslumbrante. Além da beleza e do belo corpo, a gata mostrou personalidade.


 Ela adora música clássica e também escreve um blog, onde relata suas atividades profissionais e sua rotina diária.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Suzy- Iniciei apos participar de concursos de beleza.

SEX369 - Quais?
Suzy - Gata Band,Garota Ver Mais e Garota Viva Verão, entre outros.

SEX369 - E ganhou algum desses?
Suzy- Gata da Praia 2014, fiquei em 3 lugar.

SEX369 - Você trabalha com eventos também?
Suzy - Faço alguns, mas meu foco e mais como modelo mesmo.

SEX369 -  Você se considera uma mulher sensual?
Suzy- Me considero uma mulher atraente.

SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Suzy - Pensaria sim. Na verdade já fiz um ensaio nu no Bella da Semana. Um ensaio sensual sem ser vulgar.


SEX369 - E você ficou tímida nas fotos?
Suzy- No início fiquei um pouco, mas logo peguei intimidade com a equipe e fiquei super tranqüila.

SEX369 - Você gosta de música? O que costuma ouvir?
Suzy- Gosto bastante. Ouço muita música clássica e romântica.

Facebook

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário