Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 23 de julho de 2014

ENTREVISTA - Paloma Salgado exibe elegância e beleza

Paloma Salgado é uma gata que conquista logo no primeiro olhar. Dona de traços perfeitos e de curvas perigosas, a modelo e atriz conversou com o SEX369 sobre sua carreira.


Entre outras coisas, ela revelou que gosta de dançar e que não adota um estilo em seus trabalhos artísticos.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a fazer eventos? Faz trabalhos como modelo também?
Paloma - Comecei a procurar na internet agências de modelo que trabalhavam com eventos e enviei material fotográfico para varias agências até que começaram a me chamar e fui criando minha lista de contatos. Como modelo fiz apenas um desfile, gostaria de trabalhar mais essa área, tenho vontade de atuar como modelo fotográfico.

SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Paloma - Feira Apas, Hospitalar e a Equipotel.

SEX369 - Faz academia? Como cuida do seu corpo?
Paloma - Faço musculação, levo muito a serio a estética e a saúde. Também tenho aulas de zumba, adoro dançar.

SEX369 - Além da zumba quais outras danças você gosta?
Paloma - Sertanejo e axé já que sou bem eclética.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Paloma - Profissionalmente busco estar na área artística, apesar de hoje trabalhar com eventos.  Espero algo mais... Já curso teatro, quem sabe ser uma atriz mesmo, viver disso.

SEX369 - Qual atriz que te inspira mais? Você se baseia?
Paloma - Admiro algumas pela história de vida que elas tiveram antes de chegar onde estão, outras pelo talento evidente, mas não me inspiro em nenhuma delas , quero algo inovador creio q essa atriz ainda não foi descoberta. Acho que o que procuro está em mim.

SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Paloma - Não. Não tenho preconceitos, mas não tenho interesse, creio que não me sentiria a vontade.

SEX369 - Você gosta de ler?
Paloma - Sim, gosto muito de ler e meu autor preferido é o Augusto Cury. Me indentifico muito com seus livros.

Facebook

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário