Não fique sozinho (a)

domingo, 13 de julho de 2014

ENTREVISTA - Susi Oliveira mostra toda a sua beleza

Seja pelo sorriso, pela simpatia ou pela excelente forma, Susi Oliveira conquista logo de cara. A gata é modelo, atriz, dançarina e profissional de educação física.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre diversos assuntos, como a carreira de atriz, como se desvencilha das cantadas, além de projetar o futuro.



Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Susi - Desde criança, como modelo comecei um pouco mais tarde, com 11 anos, passei a participar, por causa do meu tamanho e também por começar a entender como funcionava. Logo passei para a categoria de adulto, por ser grande... Com escola e faculdade, parei um pouco, mas com 18 voltei a dançar, algo que sempre adorei. Trabalhei com eventos, fotos e vim para São Paulo, faz 4 anos que estou aqui e consegui explorar mais esse lado atriz, fiz alguns cursos, pretendo voltar a estudar.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Susi - Assim que cheguei fiz um trabalho com uma amiga, com o Eliezer Ambrósio, fomos bailarinas dele, ele é DJ, quando ele fazia baladas maiores com palco grande, íamos para animar o pessoal, fazíamos pirofagia, dançávamos, chamávamos o pessoal para dançar... Tive algumas experiências, fiz algumas gravações na Globo, estou voltando com meu lado bailarina, sempre fui louca por dança.

SEX369 - Qual tipo de dança gosta mais?
Susi - Escolher uma só é difícil, mas faço desde os 14 anos dança do ventre, mas gosto também de forró e axé.

SEX369 - Na carreira de atriz, existe alguma em que você se baseia, que te inspira?
Susi - Sou encantada com a Fernanda Torres, gosto do potencial dela, dos trabalhos e do sucesso como atriz.

SEX369 - Já fez alguma coisa no teatro?
Susi - Tive algumas experiências, fiz o musical “Vida Louca Vida”, baseado na vida do Cazuza. Gostei de ter feito, é algo diferente,  mas meu foco é cinema.

SEX369 - Quais suas participações na grande tela?
Susi - Fiz alguns filmes de produtoras independentes, que foram bem legais. Teve um bem legal da Ingrid Guimarães chamado “Odeio o Dia dos Namorados”, que achei legal.

SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Susi - Pelo segundo ano fiz a premiação da Camargo Correa, que foi importante, algo que eles consideram muito.

SEX369 - Recebe muitas cantadas nos eventos, como reage?
Susi - Dou um sorriso, acho que não precisa falar mais nada, é preciso ter jogo de cintura e paciência.

SEX369 - Quais os cuidados que tem com seu corpo? Malha?
Susi - Malho, procuro controlar minha alimentação, tento descansar também, quando vejo que estou precisando, treinar sem descansar, o corpo reclama. Sempre sigo a dieta da proteína, que consigo fazer e dá bons resultados para mim.

SEX369 -Quais seus projetos para o futuro?
Susi - Pretendo me formar em Administração, ter minha empresa, investir na minha carreira de atriz, voltar a estudar teatro.

SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Susi - Pensaria, mas depende do que quero construir. Se já tiver me firmado como atriz, se tiver alguma imagem, para mostrar meu conteúdo, não teria problema algum, mas caso contrário, pensaria melhor.

SEX369 - E qual revista faria?
Susi - Playboy até faria, mas precisaria ter coragem, fazer um trabalho psicológico (risos)... Acho que deve ser complicado depois que posa nua todo mundo te conhece.

SEX369 - Você imagina um tema para o ensaio?
Susi - Academia talvez, futebol... Floresta, dança...

SEX369 - Participaria de concursos, como o Casa Bonita, por exemplo?
Susi - Faria sim, mas pensaria bem nas atitudes por causa da imagem que a gente constrói.

SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Susi - Dançar, malhar, algo que me relaxa, cansa o corpo, mas me deixa leve ao mesmo tempo... Ouço música também.

SEX369 - Quais seus gostos musicais?
Susi - Gosto de música clássica, rock, pop, MPB, sertanejo alguns também.

SEX369 - E o que costuma ler?
Susi - Adoro ler. Estava lendo um de auto-ajuda, que achei interessante, curioso.

Facebook

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário