Não fique sozinho (a)

terça-feira, 8 de julho de 2014

ENTREVISTA - Natália Rios mostra suas curvas abundantes

A modelo e stripper Natália Rios causa arrepios a primeira vista. Dona de curvas generosas e traços perfeitos, a gata encanta com seus shows sensuais.


Em sua entrevista ao SEX369, ela revelou curiosidades de suas apresentações, cuidados com o corpo, entre outras coisas.


Confiram:

SEX369 - Como é seu show? Usa quais fantasias?
Natália - Faço várias performances sempre dentro da dança do ventre. São shows com espada, candelabro, véus, punhal e outros acessórios que fazem parte do folclore árabe.

SEX369 - Tem nudez nesse show?
Natália - Em boate de strip, sim. Atualmente são as casas que costumo me apresentar com mais freqüência.

SEX369 - Nos shows já aconteceu algo curioso?
Natália - Sempre acontece...  Principalmente quando alguns bêbados quererem roubar a cena na hora do meu show (risos).

SEX369 - Você trabalha com eventos também?
Natália - Sim. Hoje em dia mais voltado para o entretenimento adulto como a Erotika Fair.

SEX369 - Quais ensaios sensuais já protagonizou?
Natália - Fiz um ensaio para a revista Sexy e sai como pimentinha em janeiro desse ano. Fiz também o Sensual Club.

SEX369 - E pretende fazer outros?
Natália - Sim, dependendo do cachê e do trabalho.

SEX369 - Como começou sua carreira?
Natália - Comecei em 2007, me apresentando em barzinhos e restaurantes árabes. Em 2012, um amigo meu sabendo que eu era bailarina de dança do ventre, me propôs q trabalhássemos juntos. Ele vendia meus shows, mas dessa vez como stripper.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Natália - Gosto muito de cuidar do corpo, afinal é meu material de trabalho. Então faço musculação, jump e corrida. E adoro fazer procedimentos estéticos, sou muito vaidosa.

Facebook

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário