Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 24 de julho de 2014

ENTREVISTA - Jacqueline Bandeira esbanja beleza e simpatia

A modelo e atriz Jacqueline Bandeira vai te conquistar de diversas formas. Seja pela beleza, pelas belas formas e pela simpatia, o fato é que ela chama a atenção por onde passa.


Em sua entrevista ao SEX369 ela revelou o que mais gosta nos homens e também contou mais sobre sua carreira artística.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Jacqueline - Sempre quis, desde pequena, cheguei a entrar em agências aos 8 anos, mas nunca segui, comecei mesmo a investir em 2011.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Jacqueline - Já fiz um pouco de tudo, entre recepções, desfiles, fotos, mas tem aquelas experiências mais "marcantes", como por exemplo figuração em um filme que vai estrear esse ano em novembro, com Lázaro Ramos e Taís Araújo, se chama "Acorda Brasil", trabalhei em um seriado da HBO - " O Negócio", fiz um curta metragem no final de 2013, um projeto acadêmico, foi uma experiência maravilhosa - "Lixo no Lixo". Atualmente estou no elenco do programa Me Leva Contigo da Rede Record.

SEX369 - Em "O Negócio" qual foi seu papel?
Jacqueline - Fui figurante também, mas no curta metragem fui protagonista juntamente com outra atriz.

SEX369 - Qual atriz te inspira mais?
Jacqueline - Eu acho a Cláudia Raia fantástica. Admiro muito o trabalho dela.

SEX369 -  Nos eventos, costuma receber muitas cantadas?  E como reage?
Jacqueline - Sim, bastante (risos), sou bem educada, acho normal.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Jacqueline - sim, quando necessário.

SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua? Pensaria?
Jacqueline - Só pensaria se a proposta fosse realmente boa, porque acho que está muito no começo da minha carreira para pensar em posar nua.

SEX369 - Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Jacqueline - Meus cabelos, adoro eles. Mas gosto muito da minha boca. Sinto que tem várias coisas que eu mudaria em mim.

SEX369 - Mulher nunca está satisfeita né?
Jacqueline - Pior que não (risos).

SEX369 - O que mais valoriza em um homem?
Jacqueline - Ele tem que ser fiel, sincero, uma pessoa verdadeira, carinhoso, romântico, descolado, educado e me respeitar muito.

Facebook

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário