Não fique sozinho (a)

terça-feira, 29 de julho de 2014

ENTREVISTA - Thais Tavares esbanja beleza e sensualidade

A modelo Thais Tavares mostra muita elegância e beleza. Entre os próximos projetos da gata está a carreira de atriz e os negócios da loja que ela possui.


Em sua conversa com o SEX369, ela falou sobre diversos assuntos, como cuidados com o corpo e gostos musicais, entre outras coisas.


Confiram:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que você já fez?
Thais - Por enquanto figurações para programa de tv e uma série da fox chamada "na mira do crime" que ainda vai sair. Também fui convidada para participar de um projeto muito bacana do escritor Alexander Murray num filme de suspense e romance sobre vampiros, é uma saga e ele já está no quinto livro, as gravações estão para se iniciar em setembro, mas tudo ainda não passa de um projeto muito desejado, estou torcendo.

SEX369 - Mas você também é atriz?
Thais - Não sou... Ainda não (risos)...

SEX369 - Mas está estudando para isso, suspeito...
Thais - Iniciei como modelo há 2 meses, ainda estou engatinhando. Esse convite foi muito bem vindo e atuar sempre foi uma fantasia para mim, fiquei muito contente. Pretendo estudar sim, ainda esse ano.

SEX369 - Qual atriz te inspira mais?
Thais - A Marília Pera é uma das mais geniais que pude assistir, acho ela extremamente competente para assumir qualquer papel! E outras duas atrizes mais jovens são a Juliana Paes e a Giovanna Antonelli... Acho que são dois nomes de peso, ambas são lindas, brilham na tela e dão um banho em cena, ambas com um poder gigantesco de dramatização, elas te tocam com muita facilidade e sempre deixam suas marcas carimbadas nas personagens que fazem.

SEX369 - Gosta de ser fotografada?
Thais - Gosto sim. Soube que gostava quando fiz as fotos para minha loja, tenho uma loja de moda fitness com a minha mãe e minha irmã e para estampar os modelos da coleção e fiz umas fotos, gostei muito, ficou bem legal.

SEX369 - Existe algum tipo de foto que gostaria de fazer?
Thais - Gostaria de fazer moda praia/lingerie, mas adoraria fazer uma campanha com meu namorado também.

SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua? Pensaria no assunto?
Thais - Eu acho muito bonito, faria fotos nuas, mas sem publicar. Gostaria de fazer para mim, para ter lembrança de como fui quando eu for mais velha. Mas para revista masculina vender minha imagem nua eu não toparia. Pelo menos é assim que penso hoje.

SEX369 - Agora me fale um pouco sobre os cuidados que você tem com seu corpo. Faz academia?
Thais - Faço academia, mas não sou aquela rata que vai de domingo a domingo. Às vezes fico dias e dias sem ir, mas gosto de malhar, faço de tudo para ir. Não faço dieta porque sou magra de natureza e acabo tentando engordar. Amo doces e todas as guloseimas, meu namorado é que tenta me frear um pouco (risos).

SEX369 - Você gosta de música também? O que costuma ouvir?
Thais - Eu gosto de tudo um pouco, desde que seja de qualidade eu ouço. Gosto de MPB, clássicos do rock, reggae, rock nacional, um bom samba e adoro dançar sertanejo.


SEX369 - E quais seus projetos para o futuro, além de virar atriz?
Thais - Tenho uma loja, só faz 8 meses que abrimos, estamos no comecinho de tudo e te garanto que não é nada fácil, meu maior sonho é que a loja vire uma das principais no meu segmento, quero começar a fabricar e fazer minha marca.

Facebook

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário