Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 31 de julho de 2014

ENTREVISTA - Gabi não tem dúvida de quem será o campeão brasileiro: Corinthians!




Gabriela Vieira de Jesus não se engana: tem o coração corintiano.

A morena disputou um concurso como Musa do Timão no ano passado e já trabalhou em alguns jogos na Arena Corinthians neste ano. Seu palpite para ganhar o Brasileirão, é claro, não podia ser outro: "Corinthians!".

Em entrevista ao SEX369, ela também comenta sobre as dificuldades no mercado de modelos e revela o sonho de ser atriz. Confira!

SEX369 - Como é sua ligação com o Corinthians?
Gabriela Vieira de Jesus - O Corinthians é meu time do coração e esse amor influenciou inclusive minha carreira profissional. Fiz vários trabalhos de divulgação no Parque São Jorge, fui musa do Corinthians no ano passado e já trabalhei no bar e na catraca da nova Arena Corinthians.

SEX369 - O Corinthians vai ser campeão brasileiro?
Gabriela Vieira de Jesus - Lógico, o time tem jogado bem. Também estamos fortes na Copa do Brasil, fomos muito bem contra o Bahia.

SEX369 - Como está a sua carreira atualmente, você se dedica integralmente à vida de modelo?
Gabriela Vieira de Jesus - A carreira de modelo é bastante difícil, inclusive para quem já conseguiu entrar no meio. Por isso, todas as oportunidades que tenho, corro atrás. Também trabalho com eventos e me dedico a fazer makes, curso que concluí neste ano.

SEX369 - Como funcionam esses makes?
Gabriela Vieira de Jesus - São maquiagens que faço em festas de aniversários. Também já desenvolvi um trabalho para a fotógrafa Gabriela Pessoa.

SEX369 - Entre os trabalhos de modelo, quais mais se orgulha de ter feito?
Gabriela Vieira de Jesus - Fiz um desfile de cabelo para a marca Mutari, com a participação do cabelereiro Rodrigo Cintra. Adorei o penteado que foi feito, o tom do cabelo. A equipe toda era atenciosa e simpática.

SEX369 - Como faz para conseguir trabalhos como modelo?
Gabriela Vieira de Jesus - Me cadastro nas agências, corro atrás e uso o Facebook, que virou um instrumento de trabalho. Não tenho empresários.

SEX369 - Quais os seus planos para o futuro?
Gabriela Vieira de Jesus - Gosto muito de teatro e já faço alguns trabalhos como figurantes. Pretendo me aperfeiçoar na área e tirar meu DRT. Quem sabe eu não vire uma atriz... (risos).

SEX369 - Por falar em atriz, qual a sua favorita?
Gabriela Vieira de Jesus - Há várias atrizes que gosto. Mas uma atriz que gosto muito é a Denise Fraga. Tive a oportunidade de gravar com ela e amei. Alegre, simpática!


SEX369 - Em quais novelas e filmes já fez figuração?
Gabriela Vieira de Jesus - Novelas foram 'Chiquititas' e 'Em família'. Também trabalhei em comerciais do Itaú, da Fiat e do Boticário. Nos filmes, participei de 'Amor em Sampa' e 'Do lado de cá', que não foram lançados ainda.

SEX369 - Como faz para manter a forma?
Gabriela Vieira de Jesus - Fico atentá à alimentação. Me alimento a cada três horas, mas não preciso fazer dieta. Não tenho tendência a engordar, isso ajuda muito.

As fotos cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie um e-mail para contato.sex369@gmail.com.

Curta a nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário