Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 3 de julho de 2014

ENTREVISTA - Kelly Garcia revela seu gosto por homens fortes e tatuados

Kelly Garcia tem um dragão enorme tatuado nas costas. O desenho representa bem a sua personalidade forte e as suas opiniões ficam bem claras na entrevista que deu ao SEX369.



Sem papas na língua, Kelly afirma que adoraria posar nua, que recebe muitas cantadas de mulheres e que adora homens fortes e tatuados. Confira!

SEX369 - Atualmente, quantos tipos de atividades está exercendo?
Kelly Garcia - Trabalho com desfiles, faço eventos, feiras, sou dançarina e stripper.

SEX369 - Há quanto tempo está neste meio?
Kelly Garcia - Cinco anos, já. O namorado de uma amiga minha me apresentou para uma stripper, que participaria de uma recepção em uma festa de faculdade e estavam precisando de uma loira. A festa simularia a mansão da Playboy e nós seríamos as coelhinhas. Fiz amizade com a stripper e comecei a acompanhar o seu trabalho. Vi que era um trabalho sensual, mas sem vulgaridade. Comecei a minha carreira, estou aqui até hoje.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já realizou?
Kelly Garcia - Foram vários, cada um tem a sua importância. Gravei um programa no SBT que se chamaria Jogo das Loiras, mas ele não foi aprovado. Já gravei para o programa Legendários e dancei funk em show do Alexandre Frota. Gravei outros programas como O Melhor do Brasil e fiz pintura corporal no Tudo é Possível.

SEX369 - Já posou nua para alguma revista?
Kelly Garcia - Nunca, mas eu adoraria. Talvez Sexy ou Playboy, algo que não fosse muito vulgar. Toparia posar para outras também, desde que eu escolhesse as poses que faria.

SEX369 - Os shows de stripper ocorrem, normalmente, em quais casas?
Kelly Garcia - Boates, casas de swing e despedidas de solteiro. Também faço em cursos realizados por sexshops.

SEX369 - Já aconteceu algo inusitado em um dos seus shows?
Kelly Garcia - Sempre têm os clientes que bebem demais e querem fazer o show no meu lugar ou tentam me agarrar. Mas eu não fico brava, dou um beijo no rosto e peço para saírem. Normalmente, eles respeitam.

SEX369 - Você já recebeu alguma cantada ou proposta indecente?
Kelly Garcia - Sim. Recebo muito mais cantadas de mulheres do que de homens, acredita? Convites também são bastante. Mas nunca aceitei e nem pretendo fazer. Sexo, para mim, tem que ter sentimento.

SEX369 - E você curte mulheres?
Kelly Garcia - Não.

SEX369 - Você namora?
Kelly Garcia - Estou enrolada. Namorei três anos, mas faz sete meses que terminamos.

SEX369 - Já fez amor em um lugar diferente?
Kelly Garcia - Acho que o lugar mais legal foi em um barco, em alto mar.

SEX369 - Foi gostoso?
Kelly Garcia - Maravilhoso!

SEX369 - O que um homem tem que fazer para te conquistar?
Kelly Garcia - Academia. Odeio homem magrelo! Tem que ser legal, educado, me tratar bem. Ter respeito e pegada. Adoro homens fortes e tatuados. Gordinho também não rola.

SEX369 - E tamanho faz diferença?
Kelly Garcia - Sim. Mas não adianta o homem ter algo enorme e não saber usá-lo.

SEX369 - Quer deixar uma mensagem final para os seus fãs?
Kelly Garcia - Quero agradecer todo o carinho e o respeito que eles sempre demonstram por mim. Isso é muito importante, nos motiva a continuar. Um beijo super carinhoso para todos.



*As fotos foram cedidas pela modelo.

Curta a página do SEX369 no Facebook.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário