Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 3 de julho de 2014

ENTREVISTA - Silmara Capito mostra suas belas curvas

Silmara Capito é um show de sensualidade e simpatia. A modelo já desfilou suas belas formas em eventos onde teve até que mudar o visual...


A gata revelou ao SEX369 que adora ser fotografada e que toparia posar nua.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo? O que te motivou?
Silmara - Comecei com 18 anos fazendo festas de casamento e infantis  como hostess. Mas sempre quis ter meu momento de fama, porém por não ter uma altura apropriada para modelo de passarela comecei a investir no ramo de eventos.

SEX369 - Quais os principais eventos que você já fez?
Silmara - Fiz muitas feiras,figurações e tudo isso foi importante para que eu aprendesse, porém o que me lembro até hoje e percebo que me motivou mais foi um concurso de corte e coloração no Soho Competition na feira Beauty Fair 2010 na qual superei meus limites de transformação.

SEX369 - Como foi essa transformação?
Silmara - Mudei radicalmente tanto na cor quanto no corte de cabelo e também nas roupas.

SEX369 - Você gosta de ser fotografada?
Silmara - Adoro e dizem que até tenho jeito (risos), mas confesso que uso aparelho ortodôntico, só não gosto de mostrá-lo.

SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Silmara - Pensaria, não tenho vergonha... Só que teria que colocar silicone antes...

SEX369 - Quais temas você gostaria para o ensaio?
Silmara - Lugares com natureza para que eu me se sinta a vontade e também toparia com outra mulher junta talvez me soltasse mais vendo que não seria a única.



SEX369 - E você recebe muitas cantadas?
Silmara - Recebo sim, porém não gosto sou daquelas que prefere dar cantadas (risos)...

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Silmara - Penso trabalhar como modelo mais um tempo e se não aparecer nada bacana, economicamente falando, penso em abrir algo meu próprio negócio, tipo loja de roupa ou algo assim.

SEX369 - Você faz academia? O que faz para manter a forma?
Silmara - Já trabalhei em academia e por isso iniciei os treinos, apenas para manter a forma, nada de ficar grande e musculosa. E procuro controlar bem a minha alimentação.


SEX369 - Qual seu filme favorito?
Silmara - Gosto de me comover com historias e neste momento eu diria que é o filme “E Se Fosse Verdade”, um romance sobrenatural acho interessante.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Silmara - Tenho filho e sei que a infância e a inocência são passageiras então gosto de ficar com ele o máximo possível.

Facebook

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário