Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 17 de julho de 2014

ENTREVISTA - Thais Eid provoca fortes emoções

A modelo Thais Eid é pura tentação. Traços fortes, corpo malhado e perfeito e a simpatia típica das belas modelos seriam pouco para definir a gata.


Atualmente ela pode ser vista no programa Legendários, da TV Record, além em algumas das principais feiras realizadas em São Paulo.


Prenda a respiração e aproveite:


SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Thais - Com 19 anos, meu primeiro trabalho foi de assistente de palco em um programa chamado Interativo na Rede Familia. Comecei com eventos depois que o programa acabou, fiquei 6 meses no programa.



SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Thais - Salão do automóvel, Salão da Motocicleta, APAS, FEICON, nossa foram tantos (risos)...


SEX369 - E na TV fez mais algum trabalho?
Thais - Fiz participações em diversos programas como Ratinho, Superpop e Eliana. Depois entrei para programa Sexo a 3 na RedeTV,  fiquei 2 meses e o programa acabou, e gravo o Legendários há 3 anos e meio.

SEX369 - E nessa linha mais sensual, já fez algum trabalho?
Thais - Já fiz um ensaio bem sensual de lingerie, mas pra mim mesmo...

SEX369 - E posar nua? Pensaria no assunto?
Thais - Eu tive propostas. Mas no momento não penso nisso.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Thais - Musculação. Amo de paixão.

SEX369 - E dieta faz alguma?
Thais - Tento fazer, mas sempre quebro...  Mas pretendo seguir corretamente para melhorar meu corpo.

SEX369 - Qual parte do seu corpo você mais gosta?
Thais - Gosto muito dos meus olhos.


SEX369 - O que mais valoriza em um homem?
Thais - O que mais valorizo em um homem é o caráter, educação e lealdade.

Facebook

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Um comentário: