Não fique sozinho (a)

sábado, 7 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA - Ana Paula Lima surge jovem, bonita e sensual

Delicada, bonita e sensual são adjetivos que limitam muito a modelo Ana Paula Lima. Seja pelo olhar penetrante ou pelas curvas perigosas, o fato é que se torna impossível passar indiferente...


A gata falou com o SEX369 sobre seus projetos e vida pessoal, em uma conversa agradável e descontraída.


Confiram:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Ana Paula - Estou no início, geralmente trabalho em eventos em outras cidades como Florianópolis e agora em São Paulo. Nesse momento estou fazendo mais ensaios e ingressando nas aulas de teatro. Por isso minha mudança para a Capital paulista.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Ana Paula - Adoro. Me sinto livre, leve e solta. Minha paixão é ser fotografada. Me sinto maravilhosamente bem fazendo os ensaios.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Ana Paula - Já fiz vários tipos, sensuais e sociais. Farei um ensaio fitness ou algo mais voltado ao esporte.

SEX369 - Se uma revista chamasse você, posaria nua? Quais temas faria num ensaio?
Ana Paula - Faria com tema mais voltado ao estilo europeu, porque acho que combina comigo devido ao meu estereótipo. Faria estilo esportivo, pois sou amante do futebol.


SEX369 - Para qual time você torce?
Ana Paula - Torço para o Coritiba desde meus 7 anos.

SEX369 - Costuma ir aos jogos?
Ana Paula - Antes eu ia mais. Mas como mudei de cidade não estou frequentando. Agora sempre assisto mesmo pela TV ou quando vou à Curitiba.


SEX369 - O que você faz para conquistar um homem?
Ana Paula - Quando estou apaixonada me dôo inteiramente a pessoa e tento agradá-la, fazê-la sorrir. A princípio tento agradar com o meu jeito brincalhona de ser e outras coisas. Mas respeito é, claro, sempre fundamental.

SEX369 - O que mais valoriza numa relação com outra pessoa?
Ana Paula - Respeito e carinho.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Ana Paula - Acho que todas as mulheres têm a sua sensualidade. Eu acredito que sei ser sensual sim.

SEX369 - Como realça isso?
Ana Paula - Acho que a sensualidade vem de pontos de vista diferentes. O que é sensual para um pode ser vulgar para outro. No meu caso gosto de me cuidar muito, gosto de realçar cuidando do meu corpo e também o comportamento. Pois beleza em si não é tudo.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Ana Paula - Na verdade é mais genética, pois nunca fiz dieta,.como de tudo. Só evito comer besteiras. Mas malho e de vez em quando pratico caminhadas. Gosto bastante.


SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Ana Paula - Gosto de música eletrônica, house/deep house. Como Kolombo e David Guetta também. E rock mais antigo, como Iron Maiden, Black Sabbath e etc..

SEX369 - O que costuma ler?
Ana Paula - Sempre que posso leio um pouco, livros mais voltados à auto-ajuda ou financeiros. Como “Pai Rico, Pai Pobre”...

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Ana Paula - Esse ano iniciar faculdade de engenharia química e dar ênfase nas aulas de teatro, para ser atriz.

Crédito das fotos: Gabriel Castro.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário