Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Priscila Gonçalles com muitas novidades

Priscila Gonçalles está de volta e mais bonita do que nunca. A rotina dela segue bem agitada e ela deu uma breve entrevista sobre o que espera para o ano de 2015


Confiram:

SEX369 - Quais as novidades da sua carreira?
Priscila - As novidades na minha carreira acontecem a todo instante. Sempre tenho novos desafios, novos estudos para peças de teatro, alguma cena para televisão, catálogos e trabalhos também na área de eventos, são sempre aprendizados e desafios ao qual me fazem crescer profissionalmente. Estou visando um crescimento financeiro e evolução na minha visa pessoal, em paralelo com minha carreira de atriz e modelo, inicio 2015 também fazendo alguns trabalhos na área de produção e direção de eventos e catálogos e também assessoria de eventos, como, eventos corporativos (como reuniões, festas empresariais) e eventos pessoais (como casamentos, debutantes, bodas).


SEX369 - Tem realizado muitos trabalhos?
Priscila - Os trabalhos sempre aparecem, tem dias que são tantas coisas a fazer que queríamos ter 30 horas no dia, mas também tem dias mais tranquilos que uso para fazer coisas pessoais organizar futuros trabalhos e manter contato com profissionais em busca de novas oportunidades. Aproveitando o espaço venho agradecer também a todos os meus parceiros que me deixam sempre linda, bem vestida, moderna e na moda para realizar os meus trabalhos, entre eles MI55 Jeans, 775 Óculos, Biro Shop Bolsas, Monkey Style, Art Brasil, e que nosso ano seja incrível e que venham muitos trabalhos e muitas parcerias novas.


SEX369 - O que espera para o ano de 2015?
Priscila - Espero trabalhar muito, mas muito mesmo (risos)... Quero que 2015 seja um ano de novos aprendizados, de trabalhos com muitos desafios, de novos personagens na minha carreira e profissão, de estudos porque nunca podemos deixar de aprender algo novo, de compartilhar e adquirir conhecimento. Que seja um ano para viver o que ainda não vivi e iluminado, com muita paz, saúde e trabalho.
















Link relacionado:

ENTREVISTA - Priscila Gonçalles tem elegância, inteligência e beleza de sobra

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário