Não fique sozinho (a)

domingo, 15 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA - Camila Klein conquista com simpatia e beleza

A modelo Camila Klein apresenta beleza, sensualidade e simpatia na medida certa. A mato-grossense contou ao SEX369 que adora ser fotografada e que considera a hipótese de posar nua um dia.


Além disso, a gata também apostará em breve na carreira de atriz.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Camila - Sempre tive interesse na carreira de modelo, até que um dia estava no meu trabalho e fui convidada a fazer uma propaganda na minha cidade, Sinop-MT, em seguida tive a oportunidade de vir morar no Rio de Janeiro, então dei continuidade aos trabalhos, achei uma agência que acreditou em mim e estou feliz.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Camila - Me sinto importante, pois estou fazendo o que gosto.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Camila - Amo a natureza, animais e acho que seria um ótimo ensaio fotográfico.



SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua, pensaria no caso?
Camila - Seria uma boa pedida, poderia sim pensar no caso.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? Como realça isso?
Camila - Com muita simpatia, alegria e um belo sorriso no rosto.


SEX369 - Costuma receber muitas cantadas? Como reage?
Camila - Recebo sim, pode não parecer, mas fico envergonhada, e saio de perto o mais rápido possível.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Camila - Procuro me alimentar adequadamente no horário, faço exercícios e tenho boas noites de sono.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Camila - Nunca tive um preferido, gosto de inovar sempre, mas os cítricos me atraem mais do que  os florais.

 
SEX369 - Gosta de música? O que costuma ouvir?
Camila - Sertanejo, os bem antigos.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Camila - Pretendo me especializar em teatro e ingressar na carreira de atriz.


SEX369 - Qual atriz te inspira mais?
Camila - Laura Cardoso.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário