Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Heloíne Moreno representa a beleza brasileira no exterior

Heloíne Moreno contou ao SEX369 como foi a participação no Miss Brasil USA. Ela chegou até a final e representa Richmond.


A gata está passando férias no Brasil, matando a saudade da família.


Confiram:

SEX369 - Como foi o concurso? Vai ficar quanto tempo aqui?
Heloíne - O concurso é voltado para brasileiras que residem nos EUA. Por isso se chama Miss Brasil USA. Eu ganhei a etapa estadual, sendo assim sou Miss representando minha cidade e Estado. Sou Miss Brasil Richmond. Concorri a final com as outras misses de outros Estados, não ganhei a final, porém fiquei muito feliz em participar e representar a beleza da mulher brasileira nos Estados Unidos.


SEX369 - Você tinha o sonho de ser miss quando era criança?
Heloíne - Não pensava muito no Miss, mas sempre tive o sonho de ser modelo e estou muito feliz por ter fechado um contrato no ano passado com uma agência de Nova York. E pude participar de desfiles como Nova York Fashion Week e Atlantic City Fashion Week. Além disso tem algumas revistas que tive a oportunidade de ser publicada, e isso me deixa muito feliz.











Link relacionado:

ENTREVISTA – Heloíne Moreno é pura beleza e elegância

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário