Não fique sozinho (a)

domingo, 8 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA - Daiane Reis exibe muita sensualidade

Daiane Reis exala sensualidade e beleza. A modelo, que também seleciona castings, conversou sobre diversos assuntos com o SEX369.


Ela falou sobre seus trabalhos, projetos para o futuro e algumas coisinhas sobre sua vida pessoal.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Daiane - Comecei aos 3 anos de idade fazendo ballet e curso de modelo e manequim, já fiz alguns trabalhos como modelo e hoje trabalho em uma agência de modelos como produtora de casting e dou workshop de modelo e manequim. Também fui merchandete por 3 anos.


SEX369 - Como é o processo de seleção de modelos?
Daiane - Geralmente os clientes pedem um determinado perfil, eu seleciono as pessoas dentro do que o cliente pede e encaminho, geralmente essa seleção é feita por fotos.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Daiane -  Eu amo fotografar. Me sinto bem a vontade, perco a timidez diante das câmeras.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Daiane - Tenho vontade de fazer fotos no estilo pin up.


SEX369 - Faria nudez? Quais temas?
Daiane - Faria! Gostaria de algo bem sensual!Estilo o ensaio da Fanni (Ex BBB).


SEX369 - Como realça a sua sensualidade?
Daiane - No dia a dia uso muito batom vermelho , que faz com que eu me sinta sexy, mas em um momento particular abuso de lindas lingeries.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Daiane - Ser sincero. Sinceridade acima de tudo. Odeio mentiras. Senso de humor é fundamental também.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Daiane - Treino 5 vezes na semana e tento me controlar na dieta, mas não tem jeito as saídas aos finais de semana com os amigos, faz com que eu me perca na dieta (risos).


SEX369 - Quais cuidados estéticos você tem?
Daiane - Tomo alguns suplementos alimentares, faço carboxiterapia, drenagens e massagens relaxantes.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Daiane - Gosto de barzinhos, baladas e principalmente ir para a praia.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Daiane - 212 Vip de Carolina Herrera.

SEX369 - Gosta de cozinhar?
Daiane - Somente doces.


SEX369 - Quais os melhores?
Daiane - Torta de Sonho de Valsa, acho a melhor.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Daiane - Pretendo fazer faculdade de Direito e quem sabe ser uma Juíza.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário