Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA - Vanessa Lopes esbanja beleza e simpatia

Vanessa Lopes chama a atenção pela beleza, profissionalismo e simpatia. A gata participa de diversos eventos, sempre com seu belo sorriso.


Em sua entrevista ao SEX369, ela contou um pouco da sua trajetória e também sobre seus projetos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Por que um promotor de eventos deve contratar você?
Vanessa - Pois o evento dele estará seguro quanto ao bom atendimento e funcionamento em um momento tão único e importante para sua empresa. Além de ter certeza de um comprometimento e profissionalismo, muito raros hoje em dia neste ramo.


SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Vanessa - Salão Duas Rodas, Salão do Automóvel, rodeios Brahma, Stock Car, corrida Le Mans SP, Hair Brasil.


SEX369 - Como reage às cantadas?
Vanessa - Com profissionalismo. Faço meu trabalho com respeito e tenho uma postura que às vezes evita que isso aconteça.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Vanessa - Eu gosto de fotografar quando é algo que eu considere bacana.


SEX369 - Quais tipos de foto tem vontade de fazer?
Vanessa - Um ensaio mais rock ou então mais surf.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Vanessa - Sempre que estou na rua ou trabalhando procuro levar a minha refeição e manter as atividades físicas 4 vezes por semana. Além disso, tomo muita água.


SEX369 - Quais cuidados estéticos você toma?
Vanessa - Só cuido do meu rosto em casa mesmo e não frequento nenhuma clínica.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Vanessa - Gosto muito de ir ao shopping ver um filme. Saio para algum barzinho. Gosto também de viajar e sair com os amigos.


SEX369 - Gosta de ler?
Vanessa - Gosto, mas preciso me aplicar mais. Sou formada em Direito, então deveria ter mais o hábito.


SEX369 - Qual área do Direito pretende seguir?
Vanessa - Concursos.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Vanessa - Fazer um cursinho para auxiliar nos meus estudos e passar em um concurso. Comprar um apartamento e casar.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário