Não fique sozinho (a)

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA - Fernanda Gabriela aparece com muita beleza

Dedicação, profissionalismo e muita beleza, são algumas das características da modelo Fernanda Gabriela.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata falou sobre os eventos que participa, projetos para o futuro, entre outras coisas interessantes.


Confiram:

SEX369 - Por que um cliente deve contratar você para algum evento?
Fernanda - Sou extremamente pontual e me adapto a qualquer tipo de evento e também aprendo com muita facilidade sobre os diversos tipos de produtos e empresas.


SEX369 - Como começou a carreira?
Fernanda - Com 14 anos comecei a trabalhar com recreação infantil e assim continuei até os 18, quando descobri o mundo dos eventos como figurante. Minha primeira figuração foi com plateia na Globo e assim fui chamada para o primeiro evento como recepcionista para o stand da Schincariol no Expo Center Norte.


SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Fernanda - Eu já fiz vários, como o Boat Show no Expo Transamerica, ExpoSec no Center Norte e o AutoShow Collection Anhembi.

SEX369 - Como lida com as cantadas?
Fernanda - São muitos anos e com o tempo você "desencana" e desde que ninguém encoste em mim é tudo sempre brincadeira,  sempre sorrindo, mas sem dar liberdade.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Fernanda - Não gosto muito na verdade, prefiro trabalhar na parte de comunicação mesmo, divulgação, acho que me dou melhor falando sobre a empresa que estou divulgando. Não me acho fotogênica.


SEX369 - Mas tem algum tipo de foto que ainda queira fazer?
Fernanda - Não, já tenho material sensual e formal.


SEX369 - Você se considera sensual?
Fernanda - Boa pergunta, prefiro que os outros digam isso...


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Fernanda - Precisa ser romântico, gentil, engraçado e tem que gostar de uma cervejinha gelada (risos)...


SEX369 - Você é romântica?
Fernanda - Eu acho que sim.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Fernanda - Depois que eu ganhei minha filha, tento controlar o açúcar, doces e refrigerantes. Claro que também pego forte na academia.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Fernanda - Lady Million.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Fernanda - Geralmente estou com a minha filha, mas quando não me achará em alguma balada de Black, onde estarei me acabando de dançar.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Fernanda - Atualmente trabalho na The Cithy Comunicação Visual, além de ser modelo deles, cuido da parte interna administrativa, produção dos eventos e contratação de modelos freelance para recepção. Então quero fazer a empresa crescer cada vez mais.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário