Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA - Jaqueline Suriani: jeito de menina e sabedoria de mulher

Com 19 anos apenas, Jaqueline Suriani já conta com uma imensa experiência no mercado de modelo, onde está desde os 13 anos. Em entrevista ao SEX369, ela conta como funciona este meio, revela os seus planos para o futuro e conta como é fazer parte da banda Buzão do Forró. Confira!


SEX369 - Há quanto tempo trabalha como modelo?
Jaqueline Suriani - Já trabalho como modelo há aproximadamente seis anos. Já fiz figuração no Telegrama Legal, do Domingo Legal, no SBT; já fiz uma participação no Quadro do Programa SNL, do Rafinha Bastos, na RedeTV!; já fiz alguns desfiles, feiras como Apas e Hair Brasil, participei recentemente do concurso Miss ABCD 2015 e há três anos estou como assistente de palco do programa Festa Popular, com Nerivan Silva, pela Rede NGT. Também estou com uma novidade: estou cantando na Banda Buzão do Forró, que é uma mistura de forró com sertanejo!

SEX369 - Como começou a sua carreira?
Jaqueline Suriani - Nossa! Na verdade, eu sempre amei essa profissão, sempre foi meu sonho, desde pequenina. Então, eu entrei em uma agência de modelos e comecei a frequentar caravanas em programas de tv de diversas emissoras, até que comecei a passar nos castings e os trabalhos. Fiz algumas figurações, alguns desfiles, algumas feiras... Até o dia em que consegui entrar para o programa Festa Popular, em julho de 2012.

SEX369 - Como é a rotina de uma modelo?
Jaqueline Suriani - É muita correria, pois tem que se cuidar muito. É clinica de estética, cabelereiro, manicure, academia, pois sempre tem que estar linda. A todo momento você é vista e sempre tem que estar aparentando uma boa fisionomia! Sem contar que tem que estudar muito, porque não adianta ser uma modelo e ser burra. Tem que estudar e se dedicar.


SEX369 - Qual os seus planos para o futuro?
Jaqueline Suriani - Para o futuro, eu quero terminar minha faculdade, trabalhar bastante, alcançar uma carreira de sucesso, comprar minha casa, meu carro, me estabilizar financeiramente, casar e ter um filho!

SEX369 - Você namora?
Jaqueline Suriani - Sim, há dois anos e meio.

SEX369 - Precisou fazer dança para trabalhar como assistente de palco?
Jaqueline Suriani - Não, por incrível que pareça. Eu pego os passos muito fácil. Tenho essa facilidade e isso me ajuda muito!

SEX369 - Está fazendo aula de canto por causa da banda?
Jaqueline Suriani - Eu canto desde criança, cantava na igreja como a maioria das pessoas que escolhem a música. Mas surgiu essa oportunidade de entrar no Buzão do Forró e eu topei na hora! Sobre a aula de canto, eu fiz somente dois meses, mas o que me ajuda muito é a prática, e isso eu faço todos os dias. Treino muito quando estou em casa.


SEX369 - Gosta de estar no Buzão do Forró?
Jaqueline Suriani - Muito! Está sendo um sonho! Apesar de ainda estar começando, estou indo com calma, mas muito feliz e super empolgada!

SEX369 - Qual a maior felicidade que teve na carreira?
Jaqueline Suriani - Nossa, essa é dificil (risos)! Mas acho que foi ter chegado onde estou, sendo uma pessoa humilde, dedicada, sem pisar em ninguém; sem ter que ficar com nenhum "bambambam" para estar onde estou.

SEX369 - Isso acontece no meio?
Jaqueline Suriani - Sim. Mas, graças a Deus e à criação que tive, nunca precisei disso.

SEX369 - Não atrapalha?
Jaqueline Suriani - Isso acaba atrapalhando as que não fazem, como eu! Os contratantes preferem as que fazem e, nós que não fazemos, perdemos muitos jobs.



SEX369 - Já recebeu alguma proposta indecente?
Jaqueline Suriani - Sim, mas nunca aceitei.

SEX369 - Se pudesse mandar uma mensagem para as pessoas que acompanham o seu trabalho, o que diria?
Jaqueline Suriani - Que eu agradeço primeiramente a Deus por sempre me dar forças pra seguir em frente, de cabeça erguida. Minha mãe, por sempre me apoiar, e a todos que me acompanham e torcem por mim, pelo carinho e pelas diversas mensagens que recebo de elogios e me dando forças para continuar! E dizer aos que me criticam que eu não vou parar e sempre vou correr atrás dos meus sonhos, porque quem está na minha frente é Deus e ele não há de me desamparar!

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Os looks são da Loja Desagi.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

2 comentários:

  1. Parabéns jaque é isso ai continue indo traz dos seu sonhos.... Parabéns mesmo coBrunei sendo daquele jeito de escola

    ResponderExcluir
  2. eu admiro muito essa garota não só pela beleza mais sim pelo objetivo que vem alcançando siga em frente de cabeça erguida?

    ResponderExcluir