Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA - Maíse Lima desfila beleza e simpatia

A modelo Maíse Lima mostra muita beleza e elegância. Em sua entrevista ao SEX369 ela falou sobre a dedicação aos trabalhos e projetos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Maíse - Fui abordada no Facebook por uma scouter que me chamou para fazer parte de um casting na Supermodel. Realizei o casting e desde então gostei dessa área, gosto de tudo que mexe com criatividade e moda.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Maíse - Na verdade fotografar não é aquela magia que todos pensam, a modelo tem que ter muita criatividade e se informar com revistas de moda referente a poses. Para uma foto ficar legal são tiradas umas 6 mais ou menos até que fique perfeito e a imagem demonstre aquilo que o fotógrafo quer.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Maíse - Eu nunca tentei catálogo de moda e ensaio sensual, talvez por que eu seja um pouco tímida, mas na hora das fotos eu me transformo, então esse foi o único que ainda não fiz, mas se surgir a oportunidade e não for me expor demais, acredito que faça. Mas prefiro fotografias geradas para o lado artistico e criativo, não para o corpo.


SEX369 - Posaria nua?
Maíse - Por enquanto eu diria não porque minha família é bem religiosa, principalmente minha mãe. Por mim dependeria do cachê, que teria que ser muito alto. Mas por enquanto não penso nessa ideia.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Maíse - Sim, me considero, acho que toda mulher tem sua própria sensualidade, mas só a mulher inteligente sabe ser sensual sem ser vulgar, eu acredito que faço parte desse perfil. Sou sensual nos momentos certos.

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Maíse - Eu não vejo o perfil de corpo e rosto, eu vejo o conteudo por completo.Tem que ser bom de conversa, que me faça rir e me respeite acima de tudo. Tem que saber lidar com uma mulher, não precisa nem ser romântico, mas tem que saber agradar.


SEX369 - Quais cuidados tem com seu corpo?
Maíse - Antes de querer ser modelo eu não me importava muito com cremes, cabelo e maquiagem. Hoje sou uma mulher muito mais vaidosa, uso cremes,hidratantes e não saio de casa sem uma base no rosto no mínimo. Minha imagem me preocupa quando saio, então me cuido o máximo que posso.


SEX369 - Faz academia?
Maíse - Faço musculação, quando dá, diariamente. É um esporte que me conquistou e me traz bons resultados,alem de fazer bem para o corpo é bom para a mente.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Maíse - Gosto muito de ouvir musica e dançar. Às vezes também saio com os amigos, apesar de ser muito caseira.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Maíse - Prefiro musicas internacionais, amo a Beyoncè,Nicole Scherzinger, Rihanna... São minhas preferidas. Mas sou bem eclética, gosto de tudo um pouco também.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Maíse - Pretendo terminar meu curso de administração e fazer a faculdade de Design de Moda. Quero seguir com a carreira de modelo, trabalhar com eventos, catálogos e espero boas oportunidades futuramente. Estou me empenhando ao máximo para que isso aconteça.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário:

  1. Maíse é uma modelo muito Linda e parece ser muito inteligente e simpática. Ela serve bem para ser uma modelo de moda e lingerie, pois é Linda e sensual. Bjs/Abs

    ResponderExcluir