Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA - Priscila Vignochi mostra sua excelente forma

A gata Priscila Vignochi conquista logo no primeiro olhar, com seu corpo perfeito e sua beleza contagiante.


Além de se dedicar aos exercícios físicos, ela também possui uma loja de roupas fitness. As novidades desta beldade podem ser vistas na sua página no Facebook.


Confiram:

SEX369 - Quanto tempo treina por semana? Como é sua dieta?
Priscila - Eu vou de segunda a segunda, faço dieta, tomo suplementos e descanso, o que é o essencial. Diariamente como batata doce, frango, ovos, verduras e carboidratos somente até às seis da tarde. Tive um resultado maravilhoso em apenas um ano, pois eu era muito magra e agora não sou mais magrela.

SEX369 - Qual categoria você se enquadra?
Priscila - Ainda estou em preparação e muita coisa vai mudar até o meio do ano, então não dá para saber. O corpo muda a cada dia, então ainda não posso divulgar a minha categoria.


SEX369 - Mas pretende disputar concursos?
Priscila - Em breve, mas sem datas ainda, só em concursos fitness.

SEX369 - Como foi participar do Musas da Torcida?
Priscila - Foi mto legal, fiquei tímida no começo, pois foi meu primeiro concurso, mas depois me soltei e deu tudo certo. Levei o título pelo Atlético Paranaense, estou muito feliz.



SEX369 - Quais cuidados estéticos você toma?
Priscila - Para ser sincera, não tomo tantos. Uma das coisas que gosto muito é dormir bem, o que deixa a pele linda. Acho que é o descanso me deixa mais bonita. Não gosto muito de salão, como toda a mulher. Eu lavo e seco o cabelo tudo natural e também tenho um segredinho. Não demoro para me arrumar, sou bem rápida até em 15 minutos estou pronta.


SEX369 - Você costuma receber muitas cantadas? Como reage?
Priscila - Por incrível que pareça não recebo muitas porque sou bem chata e tenho cara de brava. Eu corto sem dó e sem piedade. Não pago de simpática nem para ganhar fama. Tenho personalidade difícil.


SEX369 - Se considera uma mulher sensual?
Priscila - Considero sensual sim. Acho que sou uma mulher sensual e brava.

SEX369 - O que mais valoriza em um homem?
Priscila - Então tem que gostar do que eu gosto, que é academia. Gosto de um parceiro amigo que gosta de dormir e ficar em casa e também de viajar.


SEX369 - Para onde gosta de viajar?
Priscila - Adoro praia. Onde fui criada não tinha e então agora quero aproveitar.

SEX369 - Nos conte mais sobre seu trabalho como empresária.
Priscila - Eu tenho uma loja de roupas fitness e amo trabalhar lá. Minha vida é trabalhar e treinar.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Priscila - Continuar com minha loja, abrir outras e ser fisiculturista.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário