Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA - Apresentamos um furacão chamado Rossane Bom

É quase impossível passar indiferente pela gata Rossane Bom. Dona de curvas fatais e de muita sensualidade, ela encanta por onde passa.


A modelo realiza shows sensuais e já fez diversos trabalhos interessantes, como a revista Sexy. Em sua entrevista ao SEX369, ela contou sobre suas apresentações e segredos para manter a boa forma.


Apreciem sem moderação:

SEX369 - Quais as principais fantasias que usa no seu show?
Rossane - Tenho muitas fantasias e figurinos, mas tem sempre aqueles que prefiro mais. Isso varia de acordo com o dia, às vezes quero uma fantasia mais menininha e outras vezes mais mulherão mesmo...


SEX369 - Como é o processo de criação das coreografias e das fantasias?
Rossane - Eu crio meus modelos de fantasia e minha costureira faz. Adoro ficar inventando e procuro combinar com as músicas que uso nos shows. Eu também elaboro as coreografias e mesmo durante a apresentação acabo criando algo diferente.


SEX369 - Já aconteceu alguma história curiosa em alguma apresentação?
Rossane - Já aconteceram algumas (risos). Uma vez chamei um cara para interagir em um show. Coloquei ele numa cadeira, que acabou quebrando e ele caiu no chão. Foi muito engraçado...


SEX369 - Como lida com o assédio dos fãs?
Rossane - Adoro meus fãs, às vezes onde moro, vem pessoas querendo autógrafos em minhas revistas. Tam bém pedem para tirar fotos. Acho isso muito legal. Há pessoas que vão só para ver meu show. E preciso dos fãs, quanto mais eu tiver, mais trabalhos aparecem também.


SEX369 - Já foi assediada por alguma mulher? Elas costumam ver o seu show?
Rossane - Muitas vezes (risos). Elas costumam assistir e adoram. Muitas querem aprender a dançar igual, pedem dicas de roupas. Também costumo receber muitos elogios delas.


SEX369 - Como foi posar nua?
Rossane - Eu sempre quis posar nua. Na verdade, acho que toda mulher sonha com isso. Para mim foi bem natural, adoro fazer fotos sensuais.


SEX369 - O que faz para manter a forma?
Rossane - Graças a Deus tenho uma ótima genética. Adoro frutas, legumes e comida japonesa. Costumo comer o que quero, sem exageros e malho bastante faz tempo. Só quero ficar em forma, não quero ficar bombada. Sou delicada, prefiro ficar definidinha e feminina.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Rossane - Costumo dizer que deixo a vida me levar. Não costumo fazer muitos planos e projetos. O futuro a Deus pertence e a vida passa rápido. Não sabemos o que o vai acontecer.










*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: