Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA - Renata Pelinson mostra toda a sua beleza

A modelo Renata Pelinson tem um jeito encantador, com muita beleza e sensualidade na medida certa.


Em sua entrevista ao SEX369 ela falou sobre sua carreira e também contou uma história de superação.


Confiram:

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Renata - Me sinto poderosa... Gosto de brincar na frente das câmeras, fazer caras e bocas...


SEX369 - Qual tipo de foto ainda gostaria de fazer?
Renata - Já fiz diversos tipos de ensaios, mas seminua nunca, seria uma experiência diferente.


SEX369 - Faria com nudez também?
Renata - Não sei. Quem sabe após a colocação de silicone. Meus seios são pequenos, normais, mas não sou completamente feliz com eles.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Renata - Sim, toda mulher tem seu lado sensual.


SEX369 - Como realça o seu?
Renata - Usando sempre roupas que me valorizam e na frente das câmeras abusando das caras e bocas e nos olhares.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Renata - Faço academia todos os dias, treinos pesados conciliados com uma boa alimentação.


SEX369 - Como define seu estilo de se vestir?
Renata - Não tenho um estilo especifico, gosto de estar na moda.


SEX369 - Quais cuidados estéticos você tem?
Renata - Tratamento de pele, cílios fio a fio, drenagem com quebra de gorduras e tratamentos comuns com cabelo e unhas.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Renata - Sou arquiteta e urbanista de formação. Tenho projetos em continuar dando andamento em meu escritório e realizando fotos e jobs. Quero tentar conciliar as duas áreas, mas não tenho nenhum plano especifico para esse ano ainda.


SEX369 - Nos fale mais sobre isso.
Renata - Entrei com 17 anos na universidade,cursei 5 anos de Arquitetura e Urbanismo. No último ano de faculdade engravidei, minha gravidez foi de alto risco, meu bebê nasceu com uma má formação, conciliei trabalho final da faculdade e minha gravidez. Quando entreguei meu trabalho final, meu filho nasceu no dia seguinte, ele soube esperar. Ficamos 1 ano e 32 dias na UTI lutando pela vida dele, passando por momentos de felicidade e tristeza. Quando ele recebeu alta foi a nossa felicidade, mas ele ficou apenas 3 dias em casa e veio  a falecer. Passei pelos momentos mais difíceis da minha vida, mas lutei por ele e continuo lutando todos os dias. Retomei a minha vida aos poucos, voltei para a academia, cuidei de mim, voltei a fotografar com convite de amigos e assim voltei a mídia e construí um novo sonho que era meu escritório de arquitetura. Hoje isso para mim é uma vitoria.




*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário