Não fique sozinho (a)

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA - Arrasadora e marcante, Giuliana Ceccano vai te conquistar

Caetano Veloso, em uma de suas mais belas canções, “O Quereres”, brinca com a dualidade da vida. Em um trecho manda o seguinte o verso. “Onde queres descanso, sou desejo. E onde sou só desejo, queres não...”


Assim é a modelo Giuliana Ceccano, que alia a doçura de menina com as curvas perigosas da mulher bem resolvida...


Em sua entrevista ao SEX369, a gata falou sobre diversos assuntos e compartilhou conosco histórias interessantes.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Giuliana - Trabalhava com jobs em geral, comecei com recreação infantil, vi uma hora que não dava mais, queria fazer algo diferente, passei a fazer fotos, algumas sensuais, fiz clipes com o pessoal do Kondzilla, fechei contrato com a The Cithy Comunicação Visual, onde sou modelo fotográfica.


SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Giuliana - Faço os principais do Anhembi, só não fiz Salão do Automóvel porque não deu certo, a partir de fevereiro farei todos, para diversas empresas. Fiz entrevista para a Caras, numa matéria sobre a beleza da mulher.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Giuliana - Não tenho vergonha. Tenho mais de 8 mil fotos no celular, é uma delícia. Sou bem comunicativa, desinibida, acho isso legal porque nessa área não se pode ter vergonha.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Giuliana - Gostaria muito de fazer um nu artístico, mas com um cachê legal. Fotos normais já fiz bastante, para marcas de roupas, biquíni, fotos de inverno...


SEX369 - Quais temas faria em um ensaio assim?
Giuliana - Gosto de natureza, campo, sítio, não gosto de estúdio. Gosto também de animais, posar ao lado de alguns...


SEX369 - Nos eventos como reage às cantadas?
Giuliana - Em todo o lugar acontece. Mas reajo numa boa. A partir do momento em que a pessoa não seja agressiva, mas tento me controlar. Para mim é normal...


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Giuliana - Sim. Às vezes nem tento ser sensual, mas meu jeito é assim...


SEX369 - O que ressalta isso?
Giuliana - Meu jeito de falar, de ser, me comportar... Minhas roupas também. Eu gosto, acho que a mulher tem que ser sensual.


SEX369 - Pretende ser atriz? Qual te inspira?
Giuliana - Tenho esse projeto mais para o futuro. Não tenho muitas inspirações. Queria fazer algo diferente, ser inspiradora para outras atrizes.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Giuliana - Ser homem, ter respeito, caráter. Para ser conquistada preciso que me mostre algo diferente... Acho que todos são ‘iguais’, então o cara vai precisar trabalhar... Ter um diferencial.


SEX369 - E qual seria esse diferencial?
Giuliana - Honestidade, fidelidade... Odeio mentiras. Sou carinhosa, gosto de beijos, abraços. Se for para ser, tem que ser assim.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Giuliana - Mantenho uma dieta regrada, uma reeducação alimentar na verdade. Eu treino também e não quero crescer e ficar musculosa, quero só ficar definida.


SEX369 - Quais cuidados estéticos você toma?
Giuliana - Faço drenagem uma vez por semana. Eu mesma faço. Como trabalho em salão também, para mim fica mais fácil.


SEX369 - Como define seu estilo ao se vestir?
Giuliana - Tenho vários estilos, depende da ocasião. Se for uma festa, visto algo mais curto, se for algo mais social também me adapto. Meu guarda-roupa tem vários tipos de peças. Não tenho um estilo. Já fiz trabalhos para o funk, mas não usaria roupas assim. Me definiria como uma piripaty...


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Giuliana - Meu tempo vago vai para meu filho.


SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Giuliana - Gosto de música, ouço o tempo todo. É algo que traz paz. Gosto de eletrônico e sertanejo.


SEX369 - Gosta de viajar? Para onde gostaria de ir?
Giuliana - Amo. Queria muito ir para Itália, que é meu sonho. Até por ser de família italiana e quase todos meus parentes já tiveram o prazer de ir para lá, tenho o desejo de conhecer o país.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Giuliana - Tenho projetos na The Cithy, quero muito crescer na parte de comunicação visual, dar uma força para o pessoal. Queria seguir carreira artística. Minha vontade é ser atriz e vou lutar muito por isso.



*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário