Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA - Marcela Prince mostra beleza e boa forma

A modelo Marcela Prince conquista por onde passa, seja pela beleza, pela simpatia ou pelo profissionalismo.


Ela conversou com o SEX369 sobre o momento da sua carreira e alguns projetos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Marcela - Então aos 14 anos eu já fazia teatro e aos 18 comecei a fazer dança. Logo surgiu o interesse por fotografias, resolvi fazer um curso de passarela fiz alguns trabalhos... Parei com tudo aos 21 e voltei aos 23 anos novamente e ainda estou aprendendo...


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Marcela - Fiz o Desfile Moda sem Preconceito, organizado pelo ator Maycon Clinton, fiz o editorial de moda noiva (com uma pegada Vogue) e umas fotos para uma cantora que fala sobre contra o preconceito do nu artístico.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Marcela - Eu me sinto única quando fotografo, esqueço todos em minha volta e encaro o personagem que o cliente quer. Parece magica, é apaixonante...


SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Marcela - Tenho vontade de fazer fotos moda swag e também pintura corporal.

SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Marcela - Eu acho muito lindo um ensaio nu talvez algo sexy eu faria, mas no estilo Playboy não faço, nem pensaria.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Marcela - Sim, acho bonito meu corpo. Me acho sexy, mas muitas vezes me sinto normal, pois não recebo elogios e nem cantadas masculinas. Mas eu gosto muito do meu perfil. Acho que sensualidade toda mulher tem só precisa gostar do seu corpo de verdade.


SEX369 - Você se considera romântica?
Marcela - Muito. Sou daquelas que sofre o último gosto de comprar presentes masculinos de mimar dar carinho.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Marcela - Acho que o principal é ter personalidade é se comportar de acordo com o que ele é. Eu não resisto a um belo sorriso e se o homem tiver simpatia e um papo legal acho que seria fácil eu me envolver, se tivermos pensamentos parecidos.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Marcela - Para falar a verdade, nada! Não faço dieta e nem academia por enquanto a genética tem ajudado (risos)...


SEX369 - Qual perfume você usa?
Marcela - Uso Florata de O Boticário.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Marcela - Gosto de curtir minhas amigas sou muito caseira saio pouco para a noite, mas adoro reunir a galera e viajar ou fazee um churras a tarde.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Marcela - Atualmente eu estou produzindo clipes e estou gostando. Se tudo der certo pretendo ficar neste projeto.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: