Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 11 de maio de 2016

ENTREVISTA - Barbara Soares mostra toda a sua beleza

A modelo Barbara Soares tem a cor e a sensualidade da mulher brasileira. É delicada, simpática e muito bonita.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata contou sobre sua carreira e projetos para o futuro.


Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Barbara - Desde pequena minha mãe correu para me ver nas telinhas da TV, comecei desfilando e fazendo curso de passarela aos 7 anos para as Lojas Pernambucanas , de lá fui chamada para dançar no Caça Talentos no Raul Gil.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Barbara - Assim como na passarela, sinto que posso fazer muito melhor do que já sei. A fotografia sempre foi meu foco para conquistar catálogos e ser modelo comercial.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Barbara - Umas das que mais queria fazer eu fiz recentemente, que foi um ensaio com cavalo e com tema de índia. Mas ainda tenho vontades de aprimorar em outros temas.


SEX369 - Gosta de fotos sensuais, faria?
Barbara - Sim.  Já fiz algumas.


SEX369 - E como foi? Faria novamente?
Barbara - Experiência estranha vamos dizer (risos)... Se o fotógrafo passar confiança e soubesse que seria coisa séria varia sim.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Barbara - Eles sempre dizem que tenho um jeito diferente.  Nunca gostei de chamar atenção, mas caso eu queira alguém faço de tudo para conquistá-lo.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Barbara - Geralmente fragrâncias doces, no momento Glamour da Boticário.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Barbara - Academia e exercícios diários, mas no momento estou parada.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Barbara - De tudo um pouco, no momento gospel e sertanejo.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Barbara - Conquistar muito mais coisas e dar orgulho para minha mãe. Além disso quero uma casa própria também.









*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

4 comentários:

  1. A Bárbara tem a beleza e simpatia que contagia as pessoas, porém é um linda amazona guerreira,linda.. admiro o jeito menina mulher de se comporta e a auto confiança.. parabéns princesa torço pelo seu sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Lixo faz de tudo pra conquistar homens casados, assim como tentou conquistar o meu,, só que não conseguiu ne querida.....

    ResponderExcluir
  3. O que adianta ser bonita por fora,e por dentro ser a pessoa que é! Onde nao mede esforços para destruir sonhos e vidas! ..
    Eu nao contrataria pois pra mim As pessoas tem que ser belas por dentro!

    ResponderExcluir
  4. Ridícula acha que dando encima de todos os produtores vai consegui entrar na TV. Modelo pode ate ser qualquer garota de programa é, agora atriz hahaha só se for de filme adulto né..

    ResponderExcluir