Não fique sozinho (a)

sábado, 7 de maio de 2016

ENTREVISTA - Samanta Green é bela e apaixonante

Samanta Green é uma modelo que tem diversas qualidades. É uma profissional dedicada, linda e bastante articulada.


Em um papo bastante agradável com o SEX369, ela contou sobre sua trajetória e revelou coisas surpreendentes, como o vício em seriados.


Mais fotos e novidades desta gata podem ser vistas no Instagram.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Samanta - Na verdade comecei como modelo fotográfica aos 15 por meio de um scouter que me encontrou em um shopping, com 18 passei a fazer feiras e eventos, mas sempre como complemento ao trabalho fixo. Hoje estou já há 1 ano trabalhando somente como modelo comercial e com eventos.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Samanta - Gosto muito de fotografar. Em 2014 fiz um trabalho para a Qix, com o tema streetwear na divulgação de um lançamento de um tênis da marca... Foi bem divertido. Mas nada consegue ser melhor do que meu trabalho na CCXP 2015.Trabalhei no stand da Warner e fiquei ao lado do figurino original do filme Batman X Superman e, como se isso não bastasse, conheci o figurinista do filme, Adam Sandler e Terry Crews! Bom, sou um tanto geek, apesar de não parecer... (risos). Então amei o ambiente e o trabalho.


SEX369 - Quais tipos de foto você mais gosta de fazer?
Samanta - Gosto bastante de ensaios externos acho que tudo fica mais bonito com a luz ambiente e todas as coisas que interagem com a gente ao fundo. Tudo o que envolve interação me atrai, normalmente sempre faço algumas fotos engraçadas no meio dos ensaios pra descontrair... Aí tudo flui melhor!


SEX369 - Faria algo com cosplay?
Samanta - Inclusive já estou com algumas ideias para o próximo ensaio! Vai ser uma coisa mais geek, com camisetas de super heróis com uma pegada mais sexy, sem ser vulgar, mas sempre quis fazer algum ensaio cosplay. Quem sabe um dia ainda viro uma viúva negra? Scarlett Johanson que se prepare!


SEX369 - Você gosta de ensaios sensuais?
Samanta - Gosto e acho que tem um conceito lindo, mas nunca fiz.


SEX369 - Se fosse fazer quais cenários escolheria?
Samanta - Acho que uma coisa mais no estilo Noir sabe? Adoro esse conceito de glamour da época.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Samanta - Eu trabalho com eventos há muito tempo, já tenho um jogo de cintura pra contornar esse tipo de coisa... Sou sempre educada, agradeço o comentário e sempre "escapo pela tangente".


SEX369 - Quais suas qualidades para um evento?
Samanta - Isso é bem relativo. Depende muito do perfil que o cliente procura. Mas procuro ser o mais receptiva e simpática possível, além de sempre me doar de corpo e alma ao trabalho, não tenho medo de trabalho pesado e nem de abordar o público. Sei me portar com todo o tipo de pessoa, lidar com todos os temperamentos, além de falar 3 idiomas, coisa que facilita muito o trabalho em si, então todo esse jogo de cintura agrega como um todo.


SEX369 - Qual seu seriado favorito?
Samanta - Ultimamente tem sido Legends of Tomorrow, mas The Game of Thrones é sensacional, The Big Bang Theory, The Walking Dead e Supernatural roubam todo meus espaço nas prateleiras da estante.


SEX369 - Quais suas leituras mais frequentes?
Samanta - Gosto de livros que abordam o sobrenatural e também contos de fada. Estou lendo "A Menina Submersa" agora, teve uma ótima crítica do Neil Gaiman.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Samanta - Todo tipo sou extremamente eclética: do baile de favela a música clássica.


SEX369 - Gosta de viajar? Quais lugares ainda quer visitar?
Samanta - Gosto, gosto muito. Meu sonho é ir pro Japão, mas também quero ir para Chernobyl e conhecer o Caribe.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Samanta - Daisy, by Marc Jacobs.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Samanta - Num futuro próximo, ter minha própria casa. Depois, o céu é o limite.


 
*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário