Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 13 de maio de 2016

ENTREVISTA - Samya Marina é nossa gata da sexta-feira

A modelo Samya Marina vem do Piauí e mostra muita beleza e personalidade. Dona de um corpo perfeito e de um rosto encantador, a gata faz sucesso na fotografia.


Ela revelou ao SEX369 que estar a frente das lentes e que sempre espera novidades na sua carreira. Outras novidades e fotos desta beldade podem ser vistas no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Samya - Comecei com 14 anos desfilando na minha escola. Sempre ganhava os títulos de miss da escola e fui gostando e resolvi continuar.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Samya - Todos os anos modelo para os alunos da maior faculdade de moda do Piauí, Maurício de Nassau. Participo dos colírios de Teresina Piauí. Agora vou sair na capa da revista de Valdir Ramos Casar Nordeste, esse vai ser o melhor trabalho de todos. Não fiz muitos trabalhos importantes, pois aqui no Piauí a moda não é muito valorizada.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Samya - É um dos momentos que me sinto melhor, me sinto livre, super a vontade, amo fotografar amo mesmo.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Samya - Pretendo fazer vários trabalhos ainda, estou sempre a disposição para trabalhos de fotografia. Menos para revistas masculinas e nudez.

SEX369 - Nem sensual faria?
Samya - Depende muito do profissional e do tipo de trabalho.



SEX369 - Quais temas faria num ensaio assim?
Samya - Divulgações para lojas de lingerie, moda praia e coisas do tipo. Más já fiz fotos bem sensuais para minha agência.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Samya - Sim, acho que toda mulher deve se sentir, isso ajuda a auto-estima.

SEX369 - O que faz para manter a excelente forma física?
Samya - Faço bastante caminhada para manter a barriga chapada e bumbum empinado é um ótimo exercício, nada de frituras, bastante saladas e iogurte de mel com ervilha para manter a pele limpinha.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Samya - Narciso Rodrigues, marca espanhola.

SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Samya - Horas vagas sempre viajo para o interior para encontrar meus amigos e família, sempre que tenho uma folga corro para lá.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Samya - Fazer faculdade de moda, pois pretendo ter minha própria agência.


SEX369 - Você desenha roupas também?
Samya - Ainda não, porque meu tempo não dá, mas pretendo parar para poder focar no que quero.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário