Não fique sozinho (a)

terça-feira, 3 de maio de 2016

ENTREVISTA - Rosana Pires é uma bela canção

A cantora e modelo Rosana Pires é um verdadeiro colírio. Ela possui uma beleza brejeira, simplicidade e formas perfeitas.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata contou sobre seus projetos e trajetória. Mais fotos e novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Rosana - Comecei na musica com 16 anos, lá em Minas Gerais. Cantei em uma banda baiana por 3 anos e depois fiz dupla com um amigo cantando sertanejo.


SEX369 - Quais tipos de música mais gosta de cantar?
Rosana - Eu canto de MPB e pop rock. Mas sertanejo  e o que to mais gostando de cantar no momento.


SEX369 - E sua carreira como modelo, como teve início?
Rosana - Fiz alguns trabalhos, comecei em Belo Horizonte. Desfilei no Minas Fashion Week, Casa de Criadores, Minas Trend. Depois fiz alguns editoriais e hoje trabalho como promotora de eventos.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Rosana - Me sinto livre e amo ser fotografada.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Rosana - Ainda não fiz fotos sensuais e ainda quero fazer. Mas algo que seja sexy, sem ser vulgar.


SEX369 - Quais cenários?
Rosana - Eu amo natureza, então seria o cenário perfeito. Algum lugar que tenha água e flores.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Rosana - Me considero sim.

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Rosana - Eu mostro para ele o que realmente sou. Gosto de conversas...


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Rosana - Eu pratico luta, faço muai thay. Não sou muito fã de regime e sou viciada em doces, então o muai thay queima muitas calorias e não preciso deixar de comer o que eu gosto.



SEX369 - Qual perfume você usa?
Rosana - Fantasy ou Angel or Demon. Uso ambos.



SEX369 - Gosta de ler?
Rosana - Sou apaixonada por livros e leio muito.

SEX369 - Quais seus livros e autores favoritos?
Rosana - Eu gosto de ler romances "Queria que Você Estivesse Aqui", do Francesc Mirales e “Clarissa”, de Érico Veríssimo.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Rosana - Vou investir mais na música, que é o que realmente amo. Em alguns anos pretendo ir embora do país.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário