Não fique sozinho (a)

sábado, 14 de maio de 2016

ENTREVISTA - Brunely Souza apimenta o seu dia

Brunely Souza tem beleza, ousadia e atitude na medida certa. Ela é bela, sensual e chama a atenção por onde passa.


A modelo revelou ao SEX369 que adora ser fotografada e que pode fazer novos ensaios sensuais. Outras fotos desta beldade podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Brunely - Desfiles e ensaios fotográficos.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Brunely - Sinto uma sensação única, pois é algo que gosto bastante.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Brunely - Tenho vontade de fazer um ensaio na praia, pois tem um ar de paz, liberdade e me sentiria muito à vontade.


SEX369 - Já fez sensuais? Faria?
Brunely - Sim, já fiz e faria novamente.


SEX369 - E nudez?
Brunely - Nudez eu ainda não me sinto bem para fazer.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Brunely - Eu acho que acima de tudo um papo legal é o primeiro passo para conquistar alguém.


SEX369 - Qual o segredo da excelente forma?
Brunely - Na verdade minha genética é muito boa, mas sempre procuro comer coisas saudáveis.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Brunely - Sou muito eclética, mas adoro música eletrônica e pop.


SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Brunely - Gosto de dançar e curtir minha família.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Brunely - Tenho como foco estudar teatro, para quem sabe entrar na TV.



*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário