Não fique sozinho (a)

domingo, 1 de maio de 2016

ENTREVISTA - Katlen Oliveira é uma verdadeira escultura

A modelo Katlen Oliveira é uma daquelas mulheres tão bonitas que fica difícil até começar um texto sobre ela... Poderia tentar pelo rosto angelical ou pela extrema simpatia. Ou também poderia falar de seu corpo mais do que perfeito.


Em sua entrevista ao SEX369 ela contou detalhes sobre sua carreira e revelou que sente bastante à vontade em fotos sensuais.


Mais novidades deste verdadeiro furacão podem ser vistas no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Katlen - Por hobby, comecei com eventos e foram aparecendo trabalhos. Outro fator que impulsionou minha carreira foram fotos postadas nas redes sociais.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Katlen - É cansativo, mas no final eu me surpreendo e já quero fazer de novo (risos)...


SEX369 - Como foi fazer fotos sensuais?
Katlen - Sempre fiz fotos sensuais. Não tenho sequer um book normal. Eu gosto de ensaio sensual, minha preferência.


SEX369 - Algum tipo que ainda queira fazer? Algum cenário?
Katlen - Romântico eu queria fazer.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Katlen - Eu gosto, mas não ligo...


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Katlen - Prefiro ser conquistada do que conquistar um homem.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Katlen - Ser romântico, atencioso, me elogiar todos os dias... E ser um homem vaidoso.


SEX369 - Qual o segredo da sua excelente forma?
Katlen - Sou viciada em academia, sigo dieta e a genética me ajuda muito... Sempre me espelho em atletas porque quero ter um corpo desses. Sem ser muito exagerado, seria categoria wellness.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Katlen - Eletrônico.









*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário