Não fique sozinho (a)

terça-feira, 24 de maio de 2016

ENTREVISTA - Mary Angel mostra a beleza da mulher de Campinas


Mary Angel tem 20 anos e há pouco tempo iniciou a carreira como dançarina. Seus 1m64 e 92 cm de bumbum têm encantado os homens de Campinas (SP), no interior de São Paulo, e Mary sabe muito bem lidar com as cantadas que recebe. A gata namora e comentou a sua carreira e a vida profissional em um bate-papo com o SEX369. Confira!

SEX369 - Como está a sua carreira neste momento?
Não é bem uma carreira ainda, comecei há menos de um ano. Não tenho formação na área da dança ainda, mas gosto com o que trabalho e pretendo me especializar.

SEX369 - E como começou esse trabalho, se não tinha formação na área?
O local não exigia formação, apenas habilidade na área. Fiz alguns testes e passei.


SEX369 - Como é o seu trabalho? O que você faz?
Somos um grupo de sete meninas. Fazemos apresentações em grupo e um show individual por noite.

SEX369 - Quais são os próximos passos? Você deseja continuar nesta carreira?
Pretendo me especializar na área. Estou estudando as possibilidades de algumas propostas de dançar em outras casas diferenciadas com shows de strippers.

SEX369 - Como é a relação com os homens? Você se sente muito desejada?
Acho que é natural da profissão. Praticamente impossível não ser desejada por conta dos shows.

SEX369 - Qual a parte do seu corpo que vc mais gosta?
O quadril e o bumbum.

SEX369 - Pensa em disputar um Miss Bumbum?
Nunca pensei a respeito (risos).

SEX369 - E do ponto de vista pessoal, quais os seus planos para o futuro?
Estudar, ganhar dinheiro e realmente ter uma profissão.

SEX369 - Que profissão pretende seguir?
Pretendo continuar no ramo da dança e se possível um "algo a mais" que ainda não foi definido.

SEX369 - Dá para ganhar um dinheiro bom como dançarina?
Sim. Quanto mais qualificada, mais trabalhos e, sucessivamente, mais dinheiro.

SEX369 - Já recebeu alguma proposta indecente?
Várias.

SEX369 - Como lida com isso?
Eu não as ignoro. Simplesmente deixo claro que não estou aberta a propostas indecentes e que o que eu faço é completamente profissional.

SEX369 - Quer deixar uma mensagem para que as pessoas que estão te lendo?
Estou começando agora, me esforçando para fazer shows diferenciados, para ser diferente e não apenas mais uma no mercado. Ainda vão ouvir falar de mim (risos).


Links relacionados:

Carine Felizardo é estrela em jornal de Campinas

Olha ela! Alessandra Maia voltou

Cristiane Gomes quer ser a musa da Ponte Preta

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

2 comentários: