Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 9 de maio de 2016

ENTREVISTA - Mayra Muniz vai te conquistar

Mayra Muniz é linda, sensual e está em excelente forma. A gata abrilhanta diversos eventos em São Paulo com sua beleza e simpatia.


Em sua conversa com o SEX369, ela contou sobre sua trajetória e o gosto de ser fotografada. Mais fotos e novidades desta gata podem ser vistos no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Mayra - Faz dois anos que trabalho com eventos, comecei quando fiquei desempregada em um trabalho fixo que eu tinha.


SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Mayra - Fiz desfile para uma boutique do Morumbi chamada Três Bellas, recepção e entrega de brindes na Hair Brasil. Fiz stands imobiliários também, ações de diversas empresas, dos mais variados ramos. Também participei da Feira ABF, Gift Fair, entre outros eventos.

SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Mayra - Porque sou atenciosa, simpática e comprometida com o trabalho que me é passado, dou sempre o meu melhor, para que o cliente fique satisfeito com o meu trabalho.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Mayra - Muito bem, é muito difícil eu tratar alguém mal, sempre levo na brincadeira e levo o foco para o produto ao qual estou apresentando.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Mayra - Amo fotografar e me sinto muito à vontade.

SEX369 - Quais tipos de foto tem vontade de fazer?
Mayra - Quero posar de noiva, acho lindo e clássico, ainda não tive oportunidade.


SEX369 - Já fez fotos sensuais?
Mayra - Sim já fiz um sensual saudável que deu para mostrar para meu pai (risos). Não faria um ensaio nu por exemplo, não quero esse foco para minha carreira.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Mayra - Quase nada, sou muito espontânea, se tento fazer algo para chamar atenção vai dar errado (risos)... 



SEX369 - Qual perfume você usa?
Mayra - Coco Chanel amo.


SEX369 - Quais cuidados estéticos você toma?
Mayra - Academia e alimentação apenas.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Mayra - Gosto de tudo um pouco, mas curto MPB, sertanejo e um bom eletrônico.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Mayra - Pretendo investir uma bela parte do meu ganho atualmente.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário